terça-feira, 1 de abril de 2008

24 semanas

24 semanas


Já estamos a entrar no último trimestre desta aventura emocionante que tem sido a gravidez ... apesar de ter desejado tanto estar a passar por isto, jamais pude imaginar como seria, ou melhor, tudo o que imaginei fica aquém daquilo que estou a viver ... tem sido uma felicidade imensa que até custa a acreditar que seja real ... cada centímetro a mais na minha barriga ... cada sintoma que aparece e desaparece ... cada movimento que sinto cá dentro ... tudo me parece um sonho ... um sonho lindo ... maravilhoso ... do qual me vou sempre recordar ... é em tudo melhor do que alguma vez imaginei ... não há dores nas costas, varizes, azia, enjoos, peso a mais, que me façam desanimar ... estou realmente FELIZ ... tão feliz como nunca sonhei ser ... percebo agora o que é estar em "estado de graça" :)

Não posso deixar de registar aqui, que o momento do dia é ... a hora de deitar ... a Matilde entra numa actividade intensa ... e deliciamo-nos a ver a barriga em grandes movimentos ... só nos faz lembrar um peixinho a nadar aqui por dentro ... é maravilhoso ... chega a ser hilariante, quando reage à caixinha de música, pára para ouvir ... e depois pontapeia, como que a pedir mais ... e se repetimos, pára novamente :)

Outra novidade para nós foi no sábado passado, quando senti uma dor forte nas "costelas" depois de ter estado um bocado sentada, penso que terá sido o início das famosas invasões de membros pequeninos pelos meus ossitos adentro :) ...

14 comentários:

Maria José disse...

Parabéns pelas 24 semanas, estás com ma barriguita linda.
bjs

lost disse...

Amiga a tua barriga está tão linda, nota-se nas tuas palavras que estás a passar por momentos lindos e inesqueciveis, nota-se que estás feliz, atingiste a felicidade. Que bom amiga estou tão contente por ti.

Muitos muitos beijos para as duas.

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Que delicia.
Bjs

Docinho disse...

Tão bommmmm... aproveita bem cada minuto... vais ter saudades ; )

beijos redondinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Matilde começa a aventurar-se na barriguinha da mãe, a explorar o seu espaço, a dar saltinhos, sobretudo à noite!
Tens uma barriguinha linda, que irradia felicidade, parabéns Alice!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Alexandra disse...

Hum... se ja é rotina ela mexer-se a essa hora, prepara-te porque quando nascer vai ser a mesma coisa... sendo a hora do dia em que ela vai estar mais agitada. Depois Confirmamos, né? ;)

Ana disse...

É tão bom ler as tuas palavras...:) Parabéns

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelas 24 semaninhas da Matilde!!!!
Beijinhos Nossos

Aninhas disse...

Que barriga Alice!!!
Que felicidade!
Que alegria imensa!
Tantos parabéns é o que te posso dar.
1 bjo.

Mamã da Maria disse...

olá !Passei pra avisar que seu blog foi um dos blogs escolhidos por mim para a campanha da amizade. Passe no meu blog e leia o depoimento ok? beijinhos e parabéns!

http://sandrinhaeospequeninos.blogspot.com/

Raquel disse...

O tempo passa a correr.... ainda há pouco vi aquela velinha.... do dia 13 ...

Corro o risco de me tornar repetitiva, mas cada vez que cá venho e te leito, sinto uma felicidade.... Fiquei tão feliz por vocês...

Parabéns pelas 24 semaninas! Aproveita ao máximo e tenta agarrar o tempo... :)

Beijinhos

Gaiatas disse...

Parabéns minha linda :)
Aos p0ucos vês a tua princesa mais crescida e a explorar o seu ninho p0r dentro!

Mil beijos*

Sofia disse...

cresce barriguinha, cresce!
e quanto as invasoes, vao continuar. a minha alice teve os pes espetados nas minhas costelas imenso tempo...
bjs

Docinho disse...

Onde anda o meu prémio?

beijos a espreitar ; )