segunda-feira, 17 de novembro de 2008

4 meses

Chegaste aos meus braços há 4 meses ... parece que foi ontem que te vi pela primeira vez e constatei no mesmo segundo que és tudo o que eu sonhei, o meu amor maior, a minha nova razão de viver :)

E hoje quatro meses depois estás tão crescida, tão activa e sorridente ... cada vez mais bonita, querida e carinhosa, adoro quando estendes os teus bracitos e me envolves num abraço com um sorriso tão lindo que me faz pensar que tu também me tens como a mãe que sempre sonhaste ... somos felizes ... tão felizes que até doi ver os dias passar e sentir-te a crescer tão depressa ...


E aos 4 meses de vida, adoras o teu ginásio da chicco, já percebes que quando puxas pelos animais pendurados a música começa e a festa não tem fim :) ... descobriste na semana passada como é que se faz "bbbbbrrrrrrr" com a boca, fartamo-nos de rir, e já disse que deve ser um estágio para quando começares a comer a papinha :) ... quando te pomos de barriga para baixo, já consegues voltar-te ao contrário ... assim que avistas o biberão esticas os bracitos e reclamas até o conseguires meter na boca (com a nossa ajuda) ... só queres adormecer no colinho, eu sei que é bom, mas não tarda nada vais para o infantário e vais ter de adormecer na caminha, vamos tentar habituar-te cá em casa a esta nova rotina, mas o papá não pode estar por perto senão chora contigo :) ... continuas a delirar com o mobile do teu berço ... adoras que falemos para ti, fazendo caretas e mudando de tom ... já dás os bracitos quando queres colinho ... e por fim, o melhor ... o banho ... é uma autêntica aventura, passas o tempo todo a chapinhar com os pés, é água por todo o lado, mas é uma satisfação que apetece ver :)


A princesa está mesmo muito crescida, vamos 'tirar-lhe as medidas' na próxima sexta-feira, na consulta dos quatro meses e de certo já receberemos as indicações para a primeira papa, mais um ciclo na vida da bebé mais querida do momento!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desaparecida ... mas feliz!

O meu desaparecimento não é sinónimo de falta de vontade de andar por aqui, de vos visitar, de saber notícias de todas vocês ... pelo contrário, a vontade é muita ... sinto que tenho tanta coisa para registar aqui ... tanta coisa que nunca quero apagar da minha memória ... cada bocadinho deste sonho que agora vivo ...
... só que o meu sonho ocupa-me muito ... tanto que me faz querer que os dias tenham mais horas, para viver mais e mais de ti ... adoro ver, ouvir, sentir o teu acordar pela manhã ... o sorriso rasgado quando te vou buscar à caminha ... o ar satisfeito com que bebes o teu leitinho, primeiro a maminha, depois o biberão ... as mãozinhas que não param de mexer em tudo ... os pés que levantas bem no ar, e já queres agarrar ... os brinquedos que levas para a boca ... e depois quando adormeces e pareces tão bem ... tão feliz ... sorris mesmo a dormir :)
É tão estar aqui ... é tão bom estar contigo!