quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

7 meses e Carnaval


Já passou uma semana desde o assinalável 7º mês de vida da minha princesa :) ... essa semana não foi nada fácil, toneladas de trabalho lá na creche, muita roupa para passar, os nossos disfarces para arranjar :)


E com sete meses, a princesa senta-se muito bem, brinca imenso no seu tapete de actividades, adora o seu boneco Pipoca, já diz onde está a luz, o relógio, o papá e a mamã :) ... continua a gostar que cantemos a toda a hora ... é no carro, é na banheira, é para comer ... e até para dormir! Já nasceu o segundo dentinho, e é vê-la sorrir com os seus dois ratinhos ... é a bebé mais linda do mundo :) ... gosta de ver o canal panda, principalmente quando dá o "Parabéns a você ..."

Na alimentação, já come puré ao almoço e ao jantar, agora sem restrições alimentares, já provou todas as carnes e gostou, agora nesta semana vem o peixe ...


Está enorme e gordita ... mede 69 cm e pesa 8,500 kg ... toda a gente lhe dá mais idade :)


No Carnaval a mamã vestiu-se de Minnie e a pequerrucha de fada ... estava linda, claro!

Fartou-se de puxar pela saia, queria experimentar-lhe o sabor :))) ... e assim que descobriu que tinha qualquer coisa na cabeça, não parava de puxar! Foi um Carnaval muito divertido!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

6 meses (post com um mês de atrasado)


O post dos seis meses já vai com algum tempo de atraso, no entanto a memória ainda está fresca :) a princesa começou a sentar-se exactamente com seis meses de idade, embora tenha vindo a evoluír rapidamente, ou seja, já não se desequilibra quando vai buscar um brinquedo, já previne a queda usando as suas mãozitas para se segurar.


O sorriso está ainda mais bonito ... o papá descobriu-lhe o primeiro dentinho, e agora é vê-la a fazer caretas trincando o dente contra a gengiva ... LINDA!


Começou a frequentar a creche no final de Janeiro e por sinal adora estar lá ... sorri imenso para toda a gente ... a minha filhota já é apelidada de "Miss Simpatia". diverte-se imenso a olhar para os amiguinhos, principalmente aqueles que já andam :) Até agora ainda não chorou para ficar lá, e faz uma grande festa quando a vamos buscar :)


Eu também já comecei a trabalhar, e vivo agora entre esta nostalgia do tempo que passou tão depressa em que estivémos as duas, e as saudades e as horas que não passam para ir buscá-la à creche. Na verdade, está-me a custar imenso voltar à rotina do trabalho, mais ainda ter de pensar na dissertação que tenho de terminar até Outubro ... bbaaahhh ... não me apetece nada :( ... mas tem de ser!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Já não era sem tempo!

Eu sei que tenho andado tão desaparecida ... imagino que já passam ao lado do nosso cantinho :)))
São tantas coisas para fazer que nem sei para que lado me viro ... sim mas não é desculpa ... afinal tantas de vós têm vidas tão (ou mais) atarefadas do que a minha e não deixam de postar, visitar e comentar.
Hoje tenho tanta pena de não vir cá mais vezes, principalmente porque deveria ter-me comprometido a registar tudo o que de mais importante foi acontecendo na minha vida agora com a minha princesa ... é que sem querer algumas coisas não ficam na memória ... por isso ... e porque nunca é tarde ... vou esforçar-me mais e mais ... e arranjar 5 minutinhos para vir aqui mais frequentemente, nem que seja escrever um 'postinho' ... porque a princesinha merece um dia saber mais qualquer coisa do que as suas próprias recordações :)