sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novidades fresquíssimas ... inacreditável!!!

E de repente decido fazer um teste porque acho que o período já devia ter chegado ... e nem sequer apontei a data da última menstruação ... e não sei bem como ... olho incrédula e cheia de medo para as risquinhas rosa choc ... é caso para dizer CHOQUE! ... medo ... muito medo de voltar a passar por tudo o que já passei ... entusiasmo ... porque é maravilhoso, se não quiser pensar no pior!
Desespero ... o médico está de férias nos próximos 15 dias ... rezo para que os dias passem depressa ... e lá passaram ... dá-me os parabéns ... manda-me não stressar ... e claro, fazer uma eco, mas só para a semana seguinte porque deve ser muito cedo!
Nervos à flor da pele na sala de espera do consultório das ecografias ... o que será que vai acontecer? ... quero um tum ... tum ... tum! Mãos a transpirar ... pernas a tremer ... sem voz ...
A médica com tanto stress pergunta-me se é o primeiro filho ... rio e conto o meu passado triste e o medo do futuro duvidoso embora pelo meio tenha sido abençoada pela minha princesa ... aaahhh ... assim está melhor ... calma ... muita calma ... mas quem é que aguenta?
Eis senão quando durante a ecografia, surge a surpresa fabulosa ... sim o coração bate, qual melodia perfeita para os ouvidos de uma mãe ... tum ... tum ... tum! Mas e o que é aquela mancha branca enorme ... vamos mudar de estratégia ... eco intravaginal não está a funcionar ... gel na barriga ... e surpresa ... já temos quase 12 semanas ... cabeça, tronco e membros ... dedinhos lindos ... não acredito ... ainda não estou mim.
Afinal sempre está explicada aquela proeminência abdominal que não baixava, só parecia aumentar!
E agora estou para aqui a viver mais um sonho ... eu, ele, ela e o bebé ... vamos ser uma família de quatro.