segunda-feira, 29 de outubro de 2007


A minha ausência não me trouxe a calma que eu esperava ... pensava que ao desligar o pc, conseguia desligar-me de tudo o que desabafo aqui ... mas não dá ... a minha cabeça não pára ... a ansiedade, já faz doer ... nunca pensei que o tempo pudesse passar tão devagar como agora ...


... continuo à espera dos resultados das minhas análises ... e tenho medo ... falei com o médico ... perguntei-lhe o que é que podíamos, exactamente, ficar a saber com os resultados, e assusta-me a resposta ... "são análises muito específicas, vão mostrar tudo o que geneticamente pode ser detectado, qualquer anomalia, qualquer doença", enfim ... além de estar ansiosa por saber o porquê dos meus abortos repetidos ... agora só penso que, devo ter tudo e mais alguma coisa ... e não me sai da cabeça, a tal coisa rara ...


... mas porquê? ... gostava de me poder controlar ... eu só faço filmes ... a minha cabeça não pára ... revolto-me comigo própria por ser assim ...


Espero que esta semana possa tirar estas minhocas todas que habitam a minha cabeça ... já não aguento tanta espera ...


Obrigada Lost pelo teu mail ... ajudou-me um bocadinho ... beijinhos amiga ...

10 comentários:

Sandrita disse...

Olá minha querida,
eu sei que há momentos na vida muito difíceis mas sê forte pois irás ser ecompensada.
Pensamento positivo pois vais ver que os resultados vão ser bons.
Beijão

lost disse...

Ò miga não fiques assim, eu bem sei que temos sempre tendência para pensar o pior, mas vais vêr vão te encontrar um motivo para não conseguires levar a gravidez até ao fim, vão-te tratar e logo logo tens o teu bebe a crescer dentro de ti.

Beijocas

Martinha disse...

Sei que é difícil mas dá tempo ao tempo e não te deixes ir abaixo.
Beijocas grandes.

Gina Ramos disse...

Tens 1 miminho pra ti no meu blog quando quiseres passa por lá

Beijos cheios de força
Gina

cacau com pimenta rosa disse...

força*

Raquel disse...

Olá querida!

Em primeiro lugar, não sofras por antecipação... eu sei que é muito complicado, mas há possibilidade de essas perdas terem sido coincidência... Tenta ser forte!!

Além disso, foi bom que todas essas análises tenham sido pedidas, estás bem acompanhada e saberás se existe e o que existe de errado contigo/convosco.

Sê forte querida...
Um beijo enorme e um abraço apertado!

Iris disse...

Oi, querida. Creio que ansiedade é relativamente normal no entanto prejudica tudo! Vá com fé querida, tudo vai dar certo! A partir das analises o primeiro pass já é dado para a busca do quye mais almeja! Um grande beijo.

free browny disse...

miga, tenta descontrair e saberes as analeises que estares a sofrer por anticipação, sei que é dificil estar a dizer isto porque eu secalhar estaria igual a ti ou pior, mas tenta ser mais forte que isso, pelo menos tenta!!
boa sorte para os resultados linda estremos aqui para te ajudar!!
jokinhas
filipa & tomás

Anónimo disse...

Olá amiguita
Sei que tudo o que possa dizer não vai acalmar essa dor, só tu e quem passa por tais "obstáculos" sabe o que é, o que se sente... mas gostava mais uma vez de te deixar uma palavra de esperança e de fé... o que tiver de ser será! Coragem!

Beijocas
PS: A minha cunhada tb abortou 3 vezes, + ou - às 10 semanas, depois de uma série de exames e análises descobriu que tem um problema de coagulação (causa tromboflebites - acho que é assim) o que impedia a irrigação de sangue ao embrião e fazia com que o perdesse. Neste momento está grávida de 29 semanas, desde antes de engravidar que tem de dar uma injecção diária de "enoxaparina" a ela própria e tem de faze-lo até ao final da gravidez (o médico avisou que se esquecer 1 unico dia pode ser fatal)...

Paula disse...

Vou acompanhando o teu blog diariamente e custa-me bastante ver que te sentes perdida e triste.
Tenta agarrar-te às coisas boas, de certeza que as tens. Agarra-te ao futuro e acredita que as coisas vão mudar.
beijinhos.