quarta-feira, 7 de novembro de 2007

É tão bom sentir que não estou só ...



Já passei por muita coisa, de facto, doeu ... dói muito ... mas sei que a dor seria bem maior se não estivesses sempre ao meu lado ...
Amo-te ... hoje e sempre

7 comentários:

free browny disse...

á coisas que fazem sempre parte das nossas vidas, não as controlamos, mas a dor mental podemos sim controlar!! basta seres forte linda e mais possitiva!! com estes dois factores vais ver que tudo corre com mais harmonia!!

linda, eu engravidei o ano passado, onde tive uma gravidez nao evolutiva, as 9 semanas tive que fazer uma raspagem, tudo para mim caiu... tive meses a tentar engravidar e não conseguia, so fazia contas e alturas ferteis... todos os meses era um martirio um stress... qd o meu avo foi internado com um AVC e eu andava com a minha avó a correr para as consultas e visitas, não tinha tempo para pensar, chorar... foi quando chegou o meu possitivo!!

pensa não pensares tanto, pensa que deus olha por ti e que o teu moemto chegará na melhor altura!!

jokinhas grandes linda
filipa & tomás

lost disse...

Linda, deve ser tão bom ter alguém ao nosso lado que nos entenda... Fico feliz por ti.

Beijocas

Iris disse...

Que bom, querida, que tem alguém tão especial para compartihar os momentos de sua vida! dádiva de Deus! beijos mil.

Anónimo disse...

É tão bom ter alguém ao nosso lado que nos apoia, um suporte à nossa dor, alguém que nos desperta para o lado bom da vida...

Minha linda, continuo sem saber o que te dizer, mas sei que essa dor que sentes, que tem a capacidade de transformar a esperança em algo ausente na nossa vida, mói o nosso coração e vai nos massacrando aos poucos até nos sentirmos completamente vazias por dentro... Não deixes que essa dor que é tua inimiga esvazie o melhor que há em ti, não deixes que ela acabe com a esperança, ela é a luz para continuares viva!

Beijinho muito positivo!

Paula Santos disse...

O amor é lindo!
Felicidades para os dois.
Beijinhos

Docinho disse...

É esse amor que faz com que a vida tenha sentido!

Beijos carinhosos

Aninhas disse...

E é tão bom assim.
E é assim que faz sentido.

1 beijinho