segunda-feira, 26 de maio de 2008

32 semanas ... só faltam 55 dias ...


Parece incrível que já tenha passado tanto tempo desde a última vez que aqui estive ... a culpa é dos estudos ... aaaiiii que já estou a ficar fartinha dos livros, das aulas, dos trabalhos ... agora só me apetecia viver exclusivamente para a minha gravidez :) ... mas já que me meti nisto, tenho de acabar ...


Na semana passada lá fomos nós à eco, e correu lindamente ... está tudo bem com a princesa, que já pesa 1,800 kg (pesadita, será que chega aos 4 kg) ... só que como era de esperar, já que achamos que a pequerrucha tem personalidade vincada, a 3D não deu em nada, recusou-se a mostrar a cara e tudo mais ... tinha as mãos à frente, e mais o cordão ... conclusão só deu para ver as bochechinhas mais lindas do mundo através da ecografia normal :) ... deu para ver que tem cabelo, e que é normal que esteja sempre com soluços ... está sempre de boquita aberta ... :)

Confirmámos que já está em posição para nascer, embora ainda se possa movimentar até à data prevista para o parto ...


Começámos nas aulas de preparação, que eu estou a achar o máximo :) ... a enfermeira é excelente, e é tão engraçado conhecer, pessoalmente, mulheres grávidas do mesmo tempo do que eu :)


A minha barriga ... barrigona, por sinal ... já que toda a gente pensa que é já para daqui a umas duas semanas ... está toda esticadinha ... não estou a imaginar como estará daqui a um mês, e depois daqui a dois ... já me sinto a rebentar ... mas feliz ... literalmente a rebentar de felicidade!

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida Alice, mas que excelentes noticias, parabéns!A tua barriguinha está maravilhosa e a Matilde só pode ser um charme de bebé :-)
Sabias que a Joana, quando estava dentro da minha barriguinha, também tinha, pelo menos, 3 "crises" de soluços por dia?!Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

Que bom Alice que está tudo bem, a barriga cada vez maior, já falta tão pouco... Espero que os estudos corram da melhor maneira possivel e que consigas fazer tudo antes da Matilde nascer.
Beijocas e tudo de bom

Ana Princesa disse...

Que barriguinha linda...!! Parabéns, quando deres conta já está quase a nascer!
Beijinho**

Raquel disse...

A tua barriguinha cresceu imenso nestas 2 semanas... :)

A Matilde é uma marota... quer manter o suspense até à ultima... hihih

Que bom que tudo está a correr bem... que assim seja, sempre!

Um beijinho enorme...

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida, tenho vindo aqui ver as novidades com frequencia, e fico sempre tão feliz com a alegria que estás a passar!!! Parabens minha querida!!!
Mil beijinhos

disse...

ola.que barriguinha tao linda,e que saudades que me das,ao saber que tens uma matilde dentro dela.daqui a menos de 2 mesinhos ja tens a princesa contigo no colinho.aproveita para descansares sempre que possas para estar em forma no momento.beijinhos grandes.

Mar disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem. A Leonor também se escondia sempre nas ecos...ah e também tinha soluços várias vezes ao dia!
Quanto ás aulas de preparação do que eu mais gostei, realmente, foi da partilha de sentimentos e experiências com as outras mães. Ainda hoje nos encontramos frequentemente com os nossos bébés.
Beijinhos

Aninhas disse...

Já não dá para disfarçar...hihi,pois não??
Está quase krida Alice, está quase.
Bjo,bjo.

vida disse...

oi!!! como costumo dizer estamos em fase de crescimento!!!como te entendo o meu tempo tb é só trabalho!!! queria ter mais tempo . . .
beijocass