segunda-feira, 17 de novembro de 2008

4 meses

Chegaste aos meus braços há 4 meses ... parece que foi ontem que te vi pela primeira vez e constatei no mesmo segundo que és tudo o que eu sonhei, o meu amor maior, a minha nova razão de viver :)

E hoje quatro meses depois estás tão crescida, tão activa e sorridente ... cada vez mais bonita, querida e carinhosa, adoro quando estendes os teus bracitos e me envolves num abraço com um sorriso tão lindo que me faz pensar que tu também me tens como a mãe que sempre sonhaste ... somos felizes ... tão felizes que até doi ver os dias passar e sentir-te a crescer tão depressa ...


E aos 4 meses de vida, adoras o teu ginásio da chicco, já percebes que quando puxas pelos animais pendurados a música começa e a festa não tem fim :) ... descobriste na semana passada como é que se faz "bbbbbrrrrrrr" com a boca, fartamo-nos de rir, e já disse que deve ser um estágio para quando começares a comer a papinha :) ... quando te pomos de barriga para baixo, já consegues voltar-te ao contrário ... assim que avistas o biberão esticas os bracitos e reclamas até o conseguires meter na boca (com a nossa ajuda) ... só queres adormecer no colinho, eu sei que é bom, mas não tarda nada vais para o infantário e vais ter de adormecer na caminha, vamos tentar habituar-te cá em casa a esta nova rotina, mas o papá não pode estar por perto senão chora contigo :) ... continuas a delirar com o mobile do teu berço ... adoras que falemos para ti, fazendo caretas e mudando de tom ... já dás os bracitos quando queres colinho ... e por fim, o melhor ... o banho ... é uma autêntica aventura, passas o tempo todo a chapinhar com os pés, é água por todo o lado, mas é uma satisfação que apetece ver :)


A princesa está mesmo muito crescida, vamos 'tirar-lhe as medidas' na próxima sexta-feira, na consulta dos quatro meses e de certo já receberemos as indicações para a primeira papa, mais um ciclo na vida da bebé mais querida do momento!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, querida Matilde, pelos teus 4 meses fantásticos!Parabéns, queridos papás, pela filha maravilhosa que têm!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mar disse...

Mais uma vez as tuas palavras exprimem muita felicidade; gosto tanto de ler os teus posts.
Parabéns pelos 4 meses da vossa Princesa.

Muitos beijinhos

free browny disse...

parabéns pelos 4 mesinhos
e por esse amor mais lindo que é ser mãe :D
bj

Paula disse...

Muitos Parabéns Matilde,
Bjs

Mamã e bebé disse...

Olá mamã, deixámos-te um desafio no nosso blog, passa lá para veres
Beijinhos

Aninhas disse...

Parabéns à pequena Matilde!!!!
Bjo.

Co(S)mic Gal disse...

Passa a correr o tempo....
Beijocas

Sofia e Beatriz disse...

E novidades da Matilde??
:)
Beijocas ****

Anónimo disse...

Olá querida Matilde, muitos parabéns pelos teus 5 mesinhos lindos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana