quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

5 meses


Parece que está cada vez mais difícil arranjar uns minutinhos para sentar-me em frente ao pc e visitar-vos, pôr as notícias em dia, contar mais da minha felicidade. Na verdade os dias passam a correr, e vejo a minha princesinha cada dia mais crescida ... de repente já tem 5 meses, como é que já passou tanto tempo.


A Matilde já não quer estar deitada no tapete, ou no berço ... quer que a seguremos de pé ou sentada para mexer nos brinquedos ... já dá gargalhadas ... conhece os pais no meio de pessoas estranhas ... e a última dela é provocar desconhecidos que passem por ela, sorri, vocaliza uns "aaaas" e tenta tocar-lhes com a mão se passam perto dela ... está uma delícia a minha bebé.


Já me dói o coração só de pensar que já só falta um mês para deixá-la no infantário e eu ir trabalhar. Nunca pensei que meio ano com ela me soubesse a tão pouco ... :(


A princesa está tão grande, amanhã vamos à pediatra ... já come as papinhas que adora por sinal, pelo contrário o leitinho tem rejeitado, nunca bebe nada de jeito. Penso que a pediatra amanhã já aconselhará a começar-mos com o puré e a fruta, vamos lá ver se a rapariga começa a comer como deve ser.


Na semana passada viajámos até à capital, foi maravilhoso ... a pequenita adorou as iluminações de Natal, os enfeites no Colombo ... e a mamã adorou porque há sempre mais oferta para as compras desta época. Comprámos tanta coisa ... ai estas meninas desgraçam as mamãs, é tanta coisa linda, que é muito fácil perder a cabeça. Mas onde perdemos mesmo a cabeça foi na H&M do Chiado eram Kitty's por todo o lado, não resistimos!

8 comentários:

Mamã e bebé disse...

lol como me identifico contigo, as nossas bebés têm a mesma idade e já fazem as mesmas coisas :-)
E sim...eu também me perco nas compras LOL, não consigo resistir!
Beijinhos grandes

Mãe das Marias disse...

Ai que saudades vossas!!! Parabéns pelos 5 mesinhos tua princesa! É verdade o tempo passa depressa demais, e vais ver qd começares a trabalhar... aí então voa!
Eu tb me perco na H&Me e a culpa é toda da Kitty ;)

Beijocas***

Mar disse...

Parabéns pelos 5 meses da Matilde. Sim, o tempo passa mesmo a correr!...
Tinha saudades vossas.

Bjks

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, o tempo voa e nós mal damos por ele!A Matilde está um encanto de bebé, imagino o vosso "tour" pelas lojas nas compras de Natal. Para a próxima faço questão que nos avisem, gostaria tanto de vos dar um beijinho ao vivo...!
Sofia,Pedro e Joana

Sofia disse...

Alice,
ainda bem que a vossa princesinha cresce cheia de saude!

Queria desejar-vos um optimo Natal e boas entradas em 2009. Que 2009 seja ainda melhor que 2008 e vos traga muitos sorrisos e saude!
bjs

Ana disse...

O k interessa é k esteja tudo bem.

Feliz Natal cheio de coisas boas.

Beijocas grandes

Ana e Kiko

Mar disse...

Um Feliz e Santo Natal para vocês.

Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

E como foi o 1º Natal da Matilde??? :)
Aproveito para vos desejar um excelente 2009!!!!
Beijocas Grandes!