domingo, 15 de fevereiro de 2009

6 meses (post com um mês de atrasado)


O post dos seis meses já vai com algum tempo de atraso, no entanto a memória ainda está fresca :) a princesa começou a sentar-se exactamente com seis meses de idade, embora tenha vindo a evoluír rapidamente, ou seja, já não se desequilibra quando vai buscar um brinquedo, já previne a queda usando as suas mãozitas para se segurar.


O sorriso está ainda mais bonito ... o papá descobriu-lhe o primeiro dentinho, e agora é vê-la a fazer caretas trincando o dente contra a gengiva ... LINDA!


Começou a frequentar a creche no final de Janeiro e por sinal adora estar lá ... sorri imenso para toda a gente ... a minha filhota já é apelidada de "Miss Simpatia". diverte-se imenso a olhar para os amiguinhos, principalmente aqueles que já andam :) Até agora ainda não chorou para ficar lá, e faz uma grande festa quando a vamos buscar :)


Eu também já comecei a trabalhar, e vivo agora entre esta nostalgia do tempo que passou tão depressa em que estivémos as duas, e as saudades e as horas que não passam para ir buscá-la à creche. Na verdade, está-me a custar imenso voltar à rotina do trabalho, mais ainda ter de pensar na dissertação que tenho de terminar até Outubro ... bbaaahhh ... não me apetece nada :( ... mas tem de ser!

10 comentários:

Mãe das Marias disse...

Mas que riqueza está a tua Matilde! O tempo passa depressa, mas tb traz muitas coisas boas e ensina coisas novas todos os dias à nossas filhotas que nos fazem babar!
O regresso à vida activa não é fácil, mas dentro de umas semanitas td entra nos eixos.
A vontade de estudar é que não deve ser mta com tanta coisa para fazer em casa, mas vais ver que no fim compensa ;)

Mil beijos***

disse...

ola.que bom termos novidades vossas.pelos vistos esta tudo bem e é o que se quer.a matilde esta com umas ricas bochechinhas.daqui a algumas semanas ja nao te vai custar tanto deixa la na creche porque vao instalar uma rotina e sera mais facil.beijinhos grandes.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Mas que linda e fofinha bébé!!!
O tempo voa amiga,,,, penso muitas vezes que nao aproveito bem os minutos...e é vÊ-lo cerscer...eheheh
FELIZMENTE!!!
Bom ter-te de volta aqui!!
mil beijinhussssssss

Mar disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos, meio ano da Matilde.

Custa ficarmos longe das nossas princesas, principalmente no início, mas elas não podem ficar para sempre debaixo das nossas asas.

Bjs e bom regresso à vida profissional.

Paula disse...

É tão bom quando eles ficam bem na creche. Para eles e para nós que os deixamos mais seguras. O regresso ao trabalho é sempre complicado mas tem que ser. Que corra tudo bem. Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que saudades!
Ainda bem que está tudo óptimo com vocês, imagino os sorrisos da princesa Matilde!E já sentadinha e com um ratinho à vista, ena :-) Realmente o tempo voa...
O regresso ao trabalho é penoso, a mim custou-me imenso, as saudades das nossas pimpolhas são tantas...mas verás que com o tempo tudo normaliza!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Aninhas disse...

Que bom ter-te de volta.
Tens uns olhos lindos contigo.
beijos;))

Bebeca disse...

Custa sempre os primeiros tempos na creche... custa-nos mais a nós que a eles! Sofri muito na primeira semana. Pensava sempre que estava a deixar o meu tesouro com estranhos... Mas agora já os considero da familia e o Migas já trata os donos da creche para Avô e Avó.
Beijocas

Sónia e MI disse...

Parabéns por mais um mesinho cheio de conquistas!!
Mil beijinhos!

Ana disse...

Ainda bem k des-te noticias. A tua princesa tem um olhar lindo. Parabéns pelos 6 e 7 meses.
Bom fim-de-semana para vocês.
BOM CARNEVAL e divirtam-se muito.

Beijocas

Ana