quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Já não era sem tempo!

Eu sei que tenho andado tão desaparecida ... imagino que já passam ao lado do nosso cantinho :)))
São tantas coisas para fazer que nem sei para que lado me viro ... sim mas não é desculpa ... afinal tantas de vós têm vidas tão (ou mais) atarefadas do que a minha e não deixam de postar, visitar e comentar.
Hoje tenho tanta pena de não vir cá mais vezes, principalmente porque deveria ter-me comprometido a registar tudo o que de mais importante foi acontecendo na minha vida agora com a minha princesa ... é que sem querer algumas coisas não ficam na memória ... por isso ... e porque nunca é tarde ... vou esforçar-me mais e mais ... e arranjar 5 minutinhos para vir aqui mais frequentemente, nem que seja escrever um 'postinho' ... porque a princesinha merece um dia saber mais qualquer coisa do que as suas próprias recordações :)

6 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:)
Ficamos a aguardar as novidades da Matilde;)
Beijocas às duas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

mINHA QUERIDA
~BOM SABER DE VOÇES!!
NAO TE PREOCUPES VAMOS SEMPRE PASSANDO, SEI BEM O QUE ISSO É!!
QUALQUER DIA JA ARRANJAS UM CADINHO P CA VIR!!
MUITOS BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS

Mãe das Marias disse...

Que olhos lindos os da tua Matilde! É verdade, tenta vir colcar as coisas mais importantes, pq memória é traiçoeira e o blog é um diário. Quantas vezes já não fui ao meu à procura de algo passado pois já não recordava quando tinha acontecido!
Ficamos à vossa espera;)

Beijos***

Bebeca disse...

Olá Alice.
Antes de mais parabéns pela tua Matilde que tem uma expressão de olhar muito ternurenta.
também nós andámos desaparecidos...
mas voltei a criar o nosso blog (http://umasurpresamaravilhosa.blogspot.com/), tive alguns problemas com o anterior e teve de ser cancelado. Mas as saudades foram muitas e voltámos para partilhar convosco as nossas novidades.
Beijos Paula e Miguel

Mar disse...

É difícil encontrar tempo, mas acho que vale a pena o esforço. A Matilde vai gostar de ler os teus posts emocionantes.

Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, nem sempre é fácil, eu sei, com tantas coisas para fazer...o que eu faço, pessoalmente, é depois da Joana adormecer, escrever um bocadinho. 10 minutos é o suficiente!
Olha, se puderes amanhã dá um saltinho ao nosso cantinho de Psicologia (www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com), vou publicar um texto sobre a alimentação infantil.
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana