quarta-feira, 25 de março de 2009

Dia do Pai (atrasado)


Já passaram alguns dias desde o Dia do Pai ... o tempo ... sempre o tempo ... não consegui vir aqui antes ... e como é importante não deixar passar em branco esta data fabulosa :)


Este dia tão especial, não dá para esquecer ... é o segundo ano que o comemoramos ... no ano passado, a princesa estava embutida, mas já dava largas à manifestação do seu amor pelo papá ... este ano é ainda mais especial ... com cheirinho a bebé, com direito a festinhas ... sorrisos ... gargalhadas ... xi-corações ... beijinhos (sim!!! a pequerrucha já dá beijinhos ... tão saborosos) ... e a uma prendinha muito original, com a impressão das mãos e pés deste tamanho que não quero nunca esquecer :)


Neste primeiro Dia do Pai, com a princesa dos nossos sonhos nos braços, não posso deixar de dizer que te amo hoje mais um bocadinho ... por seres quem és ... mas principalmente ... por seres o pai que sempre sonhei para a nossa filha ... por sentir que tens por ela um amor especial ... aquele que só nasce no nosso coração quando "nasce" um filho ... porque fazes tudo por ela ... porque a tua vida tem mais sentido connosco ao teu lado ... porque a cada dia que passa também nos amas mais um bocadinho ... porque és feliz ... e fazes-nos felizes ... assim, tão completamente!


Y Amo-te Y


7 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

QUI LINDO!!!!!
QUE BOM LER-TE ASSIM...ANIMADINHA!!!
JA TINHA SAUDADES!!
JOKINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mãe das Marias disse...

Que linda declaração! Até me veio lágrima aos olhos... eu sou muto sensível ;)

beijos***

Daniella PSF disse...

Dias especiais assim sempre nos deixam mais felizes.. compartilhar a felicidade também faz a alegria ter mais sentido.. Felicidade a nós então.

Vera disse...

Mas mais vale tarde que nunca!!
Tão bonito este post:)
Beijinhos

Bebeca disse...

Escrito desta forma nunca é tarde...
Beijinhos

Gaiatas disse...

Lindas palavras ! :))

Beijocas nas 2 *

Docinho disse...

A intenção é que conta!!!

beijo a matar saudades