segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da Mãe


Foi lindo ... memorável ... delicioso ... um sonho! Cheio de mimo ... com direito a ouvir a minha pricesa a chamar-me mamã!


Recebi da creche um postal lindo com a sua mãozinha ... e cá em casa a Matilde foi com o papá às compras e trouxeram-me uma moldura cheia de momentos de ternura entre mãe e filha ... um presente que me deixou muito emocionada ... feliz ... e com muitas saudades da minha pequenina em cada uma das fotografias ... o tempo passa a correr ... quem diria ... SOU MÃE!


O meu desejo de te ter aqui sempre foi imenso ... sonhava contigo todos os dias ... e por vezes desanimava e pensava que não passarias disso mesmo de um sonho que se calhar nunca iria realizar ... e hoje olho para ti e sinto este amor que não sei explicar ... sinto que te mereço ... que tu me mereces ... que somos assim tão felizes porque existimos uma para a outra ... Amo-te filhota!


Obrigada por existires ... por sorrires para mim ... por me abraçares tão apertado ... por te aproximares para dar-te beijinhos ... por me chamares mamã no dia da mãe ... por quereres adormecer agarrada à minha mão ... obrigada por tudo o que fazes e faz sentir MÃE ... a tua mãe!


7 comentários:

Mãe das Marias disse...

Quem espera sempre alcança! Parabéns mãe, por este amor infinito!

beijos***

Dulce disse...

Bom dia da mãe... É maravilhoso quando nos chamam mama... A minha também é Matilde!! Beijocas e felicidades

Mar disse...

A Matilde está a retribuir todo o amor que recebe...

Bjinhos

Ana disse...

Os teus posts são sempre lindos.
O 1º de mts dias da Mãe...

Bom fim-de-semana

Bjs

Docinho disse...

Eu tb ando atrasada nas visitas ;o)
Ela está tão grande já...

beijo com o tempo a voar

Vera disse...

Olá!!!!
Espero queesteja tudo bem, dá novidades:)
Beijocas e bom FDS

Anónimo disse...

Que delicia :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana