segunda-feira, 22 de junho de 2009

11 meses

E a princesa está a um mês de fazer um aninho ... parece impossível!

Sei que já me torno repetitiva ... mas como é que os dias voaram assim ... uns dias sinto que já vivi tanto contigo ... outros sinto que foi pouco ... e quero mais ... quero muito mais ... alegria ... felicidade ... amor!

Estás tão crescida ... vejo e revejo as tuas fotos e as mudanças já são tantas ... os olhos mais expressivos ... o sorriso cada vez mais completo, pois é ... já tens 8 dentinhos ... as mãozinhas rechonchudas e com movimentos tão mais cuidados e precisos ... os pés que apetecem morder, só estão bem no chão a andar de um lado para o outro (de mão dada) ... a cabeleira farta que começou por caír e que já cresceu outravez ... tanto que até já aguenta um gancho. As roupas saem todas as semanas das gavetas e entram dobradinhas para dentro de caixas multiusos à espera de outros donos :) ... e os meus dias passam-se assim ... rapidamente ... intensamente ... repletos de amor por TI ... e por TI!

6 comentários:

Patricia disse...

Parabéns à princesa!
Bjs

Dulce disse...

Parabéns á princesa!!
Beijocas

SweetPie disse...

É ASSIM MAMÃ...eu dou por mim a pensar nisso todos os dias...o tempo esvai-se entre as minhas mãos, e não forma alguma de o poder segurar...!
Beijokas para voces especialmente para tua pequerrucha...daqui a um mes, FESTA!!!
Xi-coração!

Is@ disse...

Parabéns à princesa. É inexplicável como o tempo passa tão rápido. Por aqui já passaram quase 3 anos e meio desde que nasceu. E parece que foi ontem :S:S:S
Temos de falar com o tempo para andar mais devagar :)))

Beijoca para vocês

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns à princesa!!
E, sim tens razão... o tempo voa mesmo! Ainda onte a minha Bia nasceu, e hoje já tem 2 anos! Parece impossivel...
Beijocas às duas!

Ana Raquel disse...

Muitos parabens pelos 11 mesitos...
Bjinhos