sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ninguém disse que ia ser fácil ...

... ninguém disse que ia ser tão intenso... ninguém disse que ia ser tão animado... ninguém disse que iam chegar dias cansativos ... repletos de atividade ... gritos, choros, gargalhadas, asneirolas, beijos ... ninguém disse que ser mãe era outra coisa ... uma coisa (quase) do outro mundo ... TODA A GENTE me disse que a minha vida nunca mais seria a mesma, eu acreditei ... só não pensei que seria tão cheia de amor ... só não pensei que todo o meu tempo livre desejaria estar com eles ... que os dias passariam tão depressa que antes de adormecer desejasse eternizar cada momento ... que a minha vida tomasse um rumo tão centrado no futuro, com um presente que foge por entre os dedos tal como areia fina ... sinto a vida a correr ... senti hoje uma vontade de vir aqui, ler e reler etapas em que, ao contrário de hoje, sentia que o relógio não andava, que a minha hora não chegava, que esta felicidade em que hoje vivo caminhava a passos lentos ... dei comigo a pensar que tudo passou tão rápido que eu fui deixando sempre para amanhã um registo ou outro deles ... e quando quiser recordar? ... não consegui guardar na memória tudo o que gostaria ... arrependo-me ... era aqui que eu viria daqui a algum tempo, lembrar ... sorrir ... chorar ... reviver! Ainda vou a tempo ... penso :)

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

:)
Que saudades de te ler!