terça-feira, 19 de junho de 2007


No jogo da vida não sei bem qual é a minha posição ... às vezes penso que estou a começar a ganhar e quando dou por mim ... perdi os trunfos todos ... estou no fim da corrida ... fico sem saber o que fazer ...


... arriscar outravez ... e se perco tudo outravez?


Queria acordar de manhã e ter força e coragem para seguir ... sem medo ... todos os dias ...


... mas todos os dias não dá ... ninguém consegue ... hoje não consigo ... talvez amanhã ...


Quem dera amanhã ... eu acordasse com energia para lutar ... com determinação para ganhar ... quem sabe amanhã ...


Logo vejo ... até amanhã!

1 comentário:

Sílvia disse...

Arriscar sempre... a pouco tempo pensei que não, mas a vida sem isso nao tem sabor... com tudo de bom e de mau.

Todos os dias?!

Nahhh...ninguem consegue...

Por isso, és uma lutadora e se não dá hoje amanha dará com certeza :)

Beijinhos