sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sexta-feira 13


Sempre tive um fascínio enorme pelo número 13, não sei porquê, talvez porque sempre me diverti com os medos, as crenças, ... sobre a sorte e o azar ... não acredito em azar, gosto de gatos pretos, passo debaixo de escadas, já parti um espelho, ... e não é concerteza por isso que a vida me corre mal!


Quando decidimos casar, olhei para o calendário e logo descobri um dia 13 num sábado, não restaram dúvidas era o dia perfeito, e foi ... apesar de dar de caras com alguns olhares incrédulos, e comentários do género "... tantos dias para casar e logo no dia 13 ..."


O azar e a sorte nem sempre são um acaso na vida, tipo ... uns têm, outros não ... para mim são mais resultado do que se vive, como se vive e com quem se vive ... claro que haverão excepções ... como aquelas pessoas que parece que "nasceram com o rabo virado para a lua", não fazem nada de especial na vida mas ... têm uma vida especial!


Hoje é sexta-feira 13 sinto-me bem ... azares? Não espero ... e se aparecer qualquer coisa menos boa no meu dia, não é de certeza por causa do calendário ...
Bom fim de semana!

5 comentários:

Docinho disse...

Sim... azar ou sorte não écoisa dos dias... é coisa do destino... da vida ; )

Beijos sortudos

Iris disse...

Oi, linda! Se eu não lesse seu post nem me ligaria na Tal da sexta 13!! Mas como sou assídua por aqui...(modéstia a parte! rsrs) Bom, não acredito muito nisso não. Um mega beijo.

Martinha disse...

Isso está muito baseado nas crenças populares. Em Itália 13 significa sorte e o número do azar é o 17. Enfim o melhor é ser feliz todos os dias. Beijocas.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida amiga, Dia de Nossa Senhora tambem é um dia 13, sexta feira ou não, ninguem deixa de celebra-lo!!
Os azares aconteçem todos os dias, o resto depende da forma como nos acreditamos nelas!!
Bjinhos docinhos

Sílvia disse...

Eu tbm gosto particularmente do dia 13 porque nasci num...alias fiz 13 anos numa sexta feira 13...adorei ;)

Beijinhos