segunda-feira, 23 de julho de 2007

São tantas as vezes que me sinto assim ... num mundo que parece não ter sido feito à minha medida ... olho à minha volta e parecem-me todos tão felizes ... com sonhos realizados ... a terem tanta coisa na vida de mão beijada ... e penso ... o que fazem para viverem assim ... qual o segredo que ainda não descobri?

De certo também terão os seus problemas (quem não tem?!?), mas têm tanta coisa que eu não tenho ... e que às vezes penso que vou ter ... outras ... não sei ...

Apesar de conservar a esperança ... este fim de semana deu-me para isto ... para olhar para os outros!

Como o ser humano é eternamente insatisfeito ... os meus delírios devem-se concerteza ao síndrome de segunda-feira (ainda por cima no Verão) ... já falta pouco para as férias ... isto passa-me ;)

7 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha doce amiga, é como tu dizes linda, somos insatizfeitos por natureza...p/1 lado ainda bem...faz-nos procurar algo melhor...p/outro lado, ás vezes esqueçemo.nos de olhar em volta e ver que afinal até somos felizes e sortudos...nem sempre claro...e depois tbm temos direito a ter duvidas e incertezas...deixa lá minha doce amiga, a vida tem dias bons e maus...os teus bons tbme hão-de chegar!! MIlhoes de beijinhos docinhos e miminhos

lost disse...

Ai miga como eu te entendo....

Beijocas

Iris disse...

Oi, linda. Deve estar cansadita. As ferias vão fazê-la melhorar. Tenho fé. Beijos mil e FICA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!

Docinho disse...

És uma verdadeira Alice num país de poucas maravilhas... mas que há... valem a pena ; )))

Vais ver!

Beijos a sonhar

Sílvia disse...

É normal que te sintas assim...toda a gente sente isso...eu também sinto...

E agora com estas ferias forçadas ainda me da mais pa pensar no que nao devo...

Bjo grande!!

Martinha disse...

Isso acontece a todos. Temos de pensar que há quem tenha ainda menos que nós...mas para pessoas melancólicas (como eu) nem sempre é fácil pensar assim.
O sol ajuda muito! Beijocas.

eu disse...

Ando tb nesta fase, em que tudo à minha volta é o contrário daquilo que eu sinto...ficamos coma aquela sensação de "mas porque é que só comigo é que as coisas são mais dificeis?". Mas isto ha de passar eu sei!!! E ctg tb, vais ver!!!
Beijocas