quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O que era da minha vida sem pontos de interrogação????


Enfim ... as férias começaram ... e não é que o S.Pedro teima em brincar comigo ... na última semana de trabalho, um calor que até doía ... e agora, de férias à dois dias ... nuvens ... chuva ... mas calor, muito calor ... só pode ser um teste!


Falando em testes ... parece que tenho passado por constantes provações na minha vida ... primeiro o tempo ... depois a net lá de casa ... não sei o que se passa ... ora liga, ora não ... e quando liga, desliga-se logo a seguir ... ai que já me estou a passar ...


Está na hora das decisões ... o médico disse-me que não esperasse mais ... tentar mais uma vez ... tenho medo, por outro lado ... algo me diz que vai ser desta ... Deus há-de ajudar!


Mais uma decisão difícil ... procuro desesperadamente respostas ... soluções para os meu enigmas ... bem ... acho que complico demasiado a minha vida ... só pode ser isso. Finalmente recebi a resposta da universidade ... entrei para o mestrado que queria, e começa já no próximo mês ... quero muito fazê-lo ... mas, e se engravido, é que o médico já me preveniu que organizasse a minha vida porque a minha posição nos próximos tempos é HORIZONTAL ... matriculo-me e depois não posso frequentar ... são muitos eurinhos ... ai a minha vida ... o que é que eu faço ...

... já pensei em não tentar agora uma gravidez, mas está mais do que provado que eu não mando nada, o que eu quero ou deixo de querer não influencia em nada o que me acontece na vida, vou deixar nas mãos das forças maiores que me governam ... o que for será ...


1 comentário:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida amiga, que dilema não??? È ALGO que nao podemos decidir por ti...mas desejo-te toda a sorte do mundo..e que seja desta que engravidas!!!!!!!!!!!
Milhoes de beijocas