segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Os meus desenhos ...


Queria poder pegar num lápis e desenhar os traços da minha vida ... ainda que fosse um rascunho, que eu pudesse apagar e voltar a traçar ... e numa folha teria tudo aquilo que eu quero ... e fora da folha restos de borracha ... espalhados ... que se desfizeram a apagar tudo o que eu quis ...


... e tinha uma folha cheia de traços de todas as cores ... as cores que pintam a felicidade ... a alegria ... o amor!

7 comentários:

Martinha disse...

Era tão bom...
Beijocas.

Xana disse...

as vezes o cinzento e o negro tb fazem parte do desenho... há que passar por eles e depois continua-los com muita cor!!!
beijocas
tica

Sónia e MI disse...

:)) como te entendo.
Mas nunca deixei de acreditar, primeiro para engravidar e depois para voltar a estar com quem amo, e sei que as linhas da vida, fui eu quem as desenhou, basta acreditar e com muita força conseguimos.

beijinhos, n desanimes NUNCA!

Iris disse...

Oi, linda! Na vida temos destas oportunidades de apagar algumas coisas e reescrev~e-las da melhor forma, não é? O que não der, na folha fica...Beijos mil.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Pois....era bom poder escrever tudo em mil cores...tipo arco-iris!!! Infelizmente nao é possivel e temos de ultrapassar o cinzento e o escuro e o preto ...etc.. vamos dando a volta amiga!!!!!!
Bjinhos doces

Anónimo disse...

Gostei mt do teu blog.
Nao desistas, Deus irá ajudar-te. Tem fé.
Beijinhos.

Sofia e Beatriz disse...

Pois é! O problema é que normalmente na palete das cores também aparece o preto :( Mas temos que aprender a lidar com isso.
Beijinhos Nossos