segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sinto por dentro um amor a crescer ...


...acordo todas as manhãs com uma sensação diferente ... de todas as que já senti ... é qualquer coisa por dentro, que me ocupa, que me faz sentir bem ... que me faz sonhar ... que me dá mais e mais esperança ...


Tu adormeces primeiro, e quando me sentes chegar ... sonolento ... abraças-me ... tocas na minha barriga ... carinhosamente ... quase como se pudesses tocar na nossa estrelinha ... e ficas assim durante toda a noite ... meio ensonado ... a garantir o melhor para nós ... sentimos o teu amor também a crescer ... todos os dias mais uma bocadinho ... amamos-te tanto Y


8 comentários:

Anónimo disse...

A vossa estrelinha também vos adora, tenho a certeza!Vai tudo correr bem!
Beijinhos grandes e continuem a mimar a estrelinha, ela sente o vosso amor incondicional e infinito!
Sofia, Pedro e Joana

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Bjs

Raquel disse...

que lindo :)

continuem assim... vai correr tudo em!!

Beijinhos grandes, cheios de votos de felicidades!

Docinho disse...

É isso mesmo!!!!
SEntes como uma Mãe!

Beijos carinhosos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha lindona, Que lindas palavras!!! e tão sentidas!!!

Tenho a certeza que essa Estrelinha já sente todo o vosso amor!!!
Milhoes de beijinhos cheios de miminho

Mim disse...

Só agora vi este positivo.
Parabéns.
Tudo de bom e muita força positiva.

beijokas

Florzinha disse...

ola

Parabens pelo positivo! e nada de pensamentos negativos! claro k vai brilhar até as 40 semanas e vai ser uma alegria enorme quando nascer!
toca aproveitar os proximos meses!
tudo de bom! fica bem! bjs

Sofia disse...

lindissimo o teu post...mil beijinhos