sábado, 17 de novembro de 2007

Amizade especial ...


... recebi mais este miminho de alguém muito especial ... obrigada Raquel :)
É um miminho muito especial, porque simboliza a amizade ... o sentimento que une uma vasta blogoesfera e que por isso torna bem difícil a selecção de 10 amiguinhas, mas aqui vai:


Docinho Cor-de-rosa: porque foi o primeiro blog que me cativou ... desde que vos descobri nunca mais consegui deixar de vos ler ... e porque tu sabes, um dia quero ter uma família igualzinha à tua ... e só me falta um bocadinho assim ... cor-de-rosa :)

Cresce barriguita ... cresce: porque sempre teve uma palavra amiga, principalmente quando mais precisei

Sofia e Beatriz: porque quando vos visitei, gostei logo de vocês ... afinidade de educadoras :)

Mel: porque é uma companheira de luta, e com quem me identifiquei desde cedo nas minhas andanças pela blogoesfera ... mais uma educadora :)

Sílvia: porque é uma mulher fantástica ... educadora espetacular ... uma pessoa maravilhosa, principalmente porque ainda não perdeu a melhor qualidade de quando se é criança ... SONHAR

Mãe da Tiz: Porque são uma família fantástica ... e nunca me faltou uma palavra de ânimo desta mamã :)

Sónia e Mi: porque para além de terem estado lá quando precisei ... têm a história de vida mais romântica que eu já conheci, com todos os sofrimentos que o romantismo também tem ... mas principalmente porque sempre souberam dar a volta por cima nos momentos menos bons ...

Mamã Biscoitinho: porque há amigos que não se encontraram nas primeiras navegações pela blogoesfera ... amigos recentes, mas muito queridos :)

Lost: porque é uma amiga muito especial, que me puxou para cima, quando estava no fundo do poço ... e que gostava tanto ... mas tanto de poder fazer o mesmo por ela, e quem sabe mostrar-lhe o caminho que ela procura ... o da felicidade!

Tiquinha: porque tem mostrado ser uma mulher muito corajosa, lutadora e claro, uma amiga!

Tenho muitas mais amigas, e se calhar ficava aqui até o Natal se me pusesse a escrever o que sinto em relação a cada uma delas :) ... a todas deixo este miminho da amizade ... considerem-se premiadas ...

10 comentários:

Sónia e MI disse...

Fiquei de lágrimas nos olhos...
Muito obrigadoooo :))) nem sei que te dizer. Quero que saibas q vou estar sempe aqui quando precisares e que sei que o dia feliz, está para breve.
Não deixes de ser a pessoa maravilhosa que és, e acresdita, acredita sempre!!

Anónimo disse...

Obrigada minha querida... confesso que também fiquei com lágrimas nos olhos...
Adorava encontrar um miminho também muito especial que tivesse o poder de aliviar a tua dor, enquanto esse miminho não aparece estou sempre aqui deste lado, pronta para te dar uma palavrinha de reconforto e amizade nas alturas que mais precisares.

Beijinho muito grande, és um ser humano maravilhoso, nunca te esqueças disso!

Gaiatas disse...

Foi um prémio merecido ;)

Uma beijoca*
e b0a semana*

Sílvia disse...

Não mereço tanto :) mas adorei que te tiveses lembrado de mim. Sabes, apesar de não nos conhecermos lembro-me muitas vezes de ti e o teu desejo esta presente nas minhas orações. Beijinhos

Sílvia disse...

Como nao podia deixar de ser, retribuo-te os mimos que me deste ;)

Sofia e Beatriz disse...

:)
Fiquei muito contente com o miminho!
Obrigado do fundo do coração:)))
Beijinhos Nossos

Docinho disse...

Bem... nem sei que te diga... muito obrigada por "quereres um dia ter uma família assim..." é uma honra... és mm um doce e sei que um dia... estarei ao teu lado p ver nascer um pedacinho teu...

Beijos emocionados

Mãe das Marias disse...

Muito Obrigada, mais uma vez!!! É impossível não gostar de alguém tão meigo e doce, é engraçado que embora só nos conheçamos virtualmente, sinto que te conheço mais de perto!
És um amor e tu estás nas nossas orações.

Beijocas grandes ;***

Cristina disse...

É sempre muito bom receber miminhos!!!

Bjs para ti linda!

Xana disse...

Bem, nem sei que diga.. principalmente quando me apelidas de corajosa e eu tenho andado fuguida dos vosssos cantos por falta de coragem.... :)
Apesar de ausente, quero que saibas que voltei, é continuo aqui diferente, com sonhos perdidos..mas continuo!
Obrigado
beijocas
tica