domingo, 17 de fevereiro de 2008

18 semanas ... a minha vida tem mais cor ...


... é exactamente isto que eu sinto ... a minha vida tem mais cor ... uma cor que eu adoro e que sempre coloriu os meus sonhos ... e agora dá cor à minha vida ... cada vez mais real ...


A felicidade tem crescido na nossa vida a cada dia que passa ... eu estou feliz, muito feliz com a Matilde, mas se vissem o papá ... :) ... ele está radiante, desde o início que teve o pressentimento de que seria uma menina, ele adora meninas ... vai mesmo ser a nossa princesa ... estamos os dois cada vez mais parvinhos de felicidade, constantemente a imaginarmos a vida com a nossa Matilde, esta prenda maravilhosa ...


Obrigada a todas por nos acompanharem nestes momentos lindos, de pura felicidade ...

15 comentários:

Camy disse...

Uma cor muito bonita.
Parabéns aos dois.

Bjs

free browny disse...

o template está lindo!! ;)
vesse que a vossa vida tem realmente mais or!! vosses mostram isso!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

gaiatA disse...

E cada vez terá mais c0r.. deixa só ela nascer ;)
A felicidade vê-se nas tuas palavrinhas!

Beijos*

Mãe da Tiz disse...

E que cor linda!!!! Adorei a cara nova do blog!!!

Beijocas

Anita disse...

Está lindo o teu blog!
Tu imaginas quando começares a sentir a tua Matilde aí dentro da tua barriguinha???
Vais explodir de tanta alegria.
Que continues sempre assim,..feliz!

Beijoca grande.

Ana e Kiko disse...

Parabéns uma menina k bom.
Mts felicidades.
Bjs

Sofia e Pedro disse...

Alice, o vosso amor, a vossa alegria, o vosso êxtase é sentido deste lado do computador. Vocês merecem, batalharam sem nunca desistir e a vossa maior recompensa será, sem dúvida, para a vida, chamando-se Matilde!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

P.S:Gostei muito do template do blog, está muito fofo!

Sandrita disse...

Olá Alice,
Realmente a vida ganha cor quando estamos felizes!!
É indescritível esta sensação de bem estar e alegria.
Que tudo continue lindamente e que essas felicidade fique para sempre.
beijão enorme

Docinho disse...

Uma cor linda que enche o meu coração e agora... O TEU!!!

Beijos cor-de-rosa

PS obrigada pelo miminho ; )

Sonia&Mi disse...

:)))
é maravilhoso ler-te e sentir-te assim!!

Xana disse...

Parabéns pela princesinha. Lá por casa o rosa também domina e a duplicar e é tãooooo bommmmmmm.
Muitas felicidades aos papás.
Jinhos
Xana

Alex disse...

Daqui para a frente só vai melhorar. Agora é começar a senti-la, que é mesmo uma das maiores maravilhas da maternidade. Parabéns por tudo. Mereces!

Moranguinha disse...

Que cara nova linda!!!!
Estamos muito Matildes!!!
hihihi
Muitos parabens!
Beijocas

Quicas disse...

Gostei do novo look...tem tudo a ver com a princesinha que vem a caminho.
bjocas

vida disse...

temos a mesma cor!! lololo
bjsss