quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

E num dia especial como este ...


... em que se celebra o YAMORY... as novidades não podiam deixar de ser especiais :)

Fizemos hoje uma ecografia, que correu lindamente, apesar do atraso ... o bebé está óptimo lindo, e não pára de se mexer, só que ainda não o senti, penso que mais umas duas semanas e já começo a levar com os pontapés deste reguila :)
Estou com um sorriso parvo ... desde que saí do consultório que esta expressão de pateta alegre não me sai da cara :) ... toda a gente deve achar que estou meia passadinha, mas na verdade estou é "em estado de graça" ... autenticamente! A cada dia que passa a minha felicidade aumenta, apesar de acompanhar tantos baby blogs, o sentimento que trago comigo e que cresce ao ritmo da minha barriga, é algo que eu nunca li, porque acho que realmente não dá para escrever, só quem já passou por isto, é que deve mesmo perceber ... e eu que sempre quis ser mãe ... e tem custado tanto, o sabor é ainda melhor ... cada bocadinho sabe bem, sabe a tanto ... é tamanha felicidade que, às vezes acho que vou rebentar ... e agora penso, e quando nascer o meu filhote? Vou mesmo rebentar :) ...


E para terminar em extase ... adivinhem ...


Vem aí uma princesa



Criar_Agora_o_Meu

20 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns Alice!!
Matilde, é um nome lindo:)))
Sabes, que eu também saí das ecos, várias vezes com esse sorriso..lol
é uma sensação inexplicavel!
Beijinhos Nossos para ti... e para a Matilde;)

Mar disse...

Muitos Parabéns, se nós pudésemos fazer as ecografias em casa...era tão bom! Não fazíamos mais nada. Beijinhos

Aninhas disse...

Uma menina????????????Bolas que alegria!!!!
Eu também andei com essa cara durante as "gravidezes", o tempo todo. É um orgulho, é um prazer inexplicável, um sentimentos que cresce a cada dia.
É seres mão Alice,..que bom!
Um beijo enorme para os papás e para a pequena Matilde.

Sofia disse...

Parabens Alice!
Que bom que te sentes assim nas nuvens, que tudo corre bem e que vem ai mais uma Matilde (meu nome preferido para uma filha, mas a minha sogra chama-se Matilde e o meu marido nao quis por- assim ficou Alice, que tambem gosto imenso)... Mereces essa felicidade, depois do que voces passaram!

Eu lembro-me que tambem saia das ecografias com um ar apatetado, e normal. ;-)
Vive a gravidez ao maximo, passa tao depressa!
bjs

Paula disse...

Realmente o que sentimos durante a gravidez, com o passar das diferentes fases não dá para descrever em post's. Acho que são sentimentos grandes de mais.
Adoro o nome Matilde, é lindo. Parabéns!

lost disse...

Que bom amiga sentir-te assim tão radiante, parabéns o nome é lindo, realmente deve ser uma sensação fantástica...

Beijocas

Ana disse...

Parabéns, uma menina e Matilde é um nome mt bonito.
Tudo de bom pk mereces.
Bjs grandes

free browny disse...

parabéns pela matilde linda!!
ainda bem que está tudo bem!! e quando sentires os pontapés vai ser lindo... eu qd sinto continua a sentir como se fosse o 1º!!
é realmente uma fase linda... tb tou a espera de rebentar de felicidade qundo o meu tomás nascer!! so no momento devemos sentir essa tão grande emoçao!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Unknown disse...

Parabéns mais uma menina, estive a ler os teus posts e posso dizer-te uma coisa, aindanão conheci felicidade maior do que a de estar grávida e a de amamentar um bebé, é tão bom dar de mamar à nossa filha! Infelizmente só tive leitinho até aos 2 meses e meio, mas realmente é uma sensação unica! e estar gravida então...

Anónimo disse...

Parabéns Alice,mas que delicia!
Adoro o nome que escolheram :)
Tens um miminho no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Maria disse...

Parabens.....
Que continue tudo a correr bem:)

beijinho

Bloquinho de Sonhos disse...

Ai que bom, que bom!!!
Beijos

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! Eu sempre tive o feeling da menina ;)
Este dia vai tornar-se inesquecivel!!!
Tou feliz por vocês!!!!

Beijos

Ana Princesa disse...

Adorei a imagem do layout!
Parabéns! Matilde é um nome super amoroso!
beijinho e Felicidades**

Gaiatas disse...

Muitos parabéns pela princesa :)
Estás c0m uma barriguinha linda!
Quando ela nascer só não rebentas de am0r pq n dá, senão até v0avas! :p
Eu n v0ou mas sinto-me c0mo se anda-se de nuvem em núvem!!

Beijos d0ces*

beatrizouguilherme disse...

Parabéns é um nome muito lindo.
Fico feliz por ti. Tenho um miminho no meu blog para ti, não é mt recente mas acho que não viste.
Bjk Su e Gui que nascerá esta semana, a médica diz que se não nascer por ele 6a feira vou induzir.

Alexandra disse...

mais uma menina para o nosso Clã!!!!!! fico muito contente!!

Barriguita disse...

Parabéns!
uma namorada para o meu Pedro!

Felicidades e continua a aproveitar a 100% esse teu estado... é realmente fantástico já ter o Pedro, mas 9 meses e meio depois, continuo a ter umas saudades de o ter só para mim na barriga...

beijocas!

Raquel disse...

Quando abri a pagina e vi tudo rosa... disse assim ao T. que está sentado ao meu lado no sofá "é uma menina..." e no fim do post disse "Matilde"....

Ele adora o nome :)

Parabéns pela princesa...

Que tudo continue assim.... e que tenhas sempre um lindo sorrido nos lábios e a felicidade estampada no rosto!

Beijinhos mil para as 2 princesas!

Anónimo disse...

Olá,notícia de última hora!
Tens um miminho para levantar no meu blog, espero que gostes :-) O miminho data de hoje!
Beijinhos e bom inicio de semana, Sofia,Pedro e Joana