... ser mãe é isto ...
... viver eternamente em sobressalto ...
Pois é, a pequena Matilde decidiu pregar um belo susto aos pais ... desde ontem que notei que a actividade da pequena tinha abrandado, até que hoje tive a sensação de não senti-la mesmo ... não imaginam o medo ... tive tanto medo ... lá fomos às urgências, fizemos ctg, e em 30 m ela só se mexeu duas vezes e teve soluços uma, chorei de medo, depois de felicidade por ouvir aquele coraçãozinho lindo, sentir os soluços, qual melodia de amor ... na ecografia comprovou-se que estava tudo bem, tenho a dizer que o médico foi fantástico, o coração batia a um ritmo apaixonadamente normal, a Matilde respirava calmamente, mas mexer-se, que é bom ... nada! E continua assim até agora, quase não a sinto, mas o médico e as enfermeiras garantiram-me que ela está bem ... deve só estar a dormir, à dois dias em retiro :)
Marota ... amo-te tanto, filha ... tanto que até doi ... tanto que até dá medo que nunca saibas o quanto ...
14 comentários:
Que susto! Eu também me assustei uma vez ou duas. Mas é normal que no final não os sintemos tanto pois têm menos espaço para se movimentarem. Mas sentimos sempre alguma coisa. Beijinhos
Começam agora os sustos para toda a vida...
beijo a barriga ;)
Ai que Matilde Marota:)
Beijocas ****
Acho que quanto mais se aproxima o grande dia, mais apreensivas ficamos com os movimentos e com a ideia de poder alguma coisa não estar bem. Comigo foi assim. Nos últimos dias andava paranóica com os movimentos e depois punha-me a comer chocolate para ver se o acordava (desculpas... lol). Mas se te disseram que está tudo bem e que esse coraçãozinho bate na perfeição, agora descansa.
bjs grandes
Olá minha querida Alice, realmente os pequeninos às vezes pregam-nos alguns sustos mas ainda bem que está tudo óptimo com a Matilde. Ela decidiu concerteza abrandar o ritmo para, daqui a alguns dias, te brindar com uma actividade frenética, verás!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana
Que susto realmente, imagino o que passas-te, eu cheguei a ir 2 vezes ás urgencias por causa disso, mais vale prevenir.
Bjs e mts mexidelas e soluços.
Ainda bem que tudo não passou de 1 susto.
bjs
As lágrimas vieram -me aos olhos, recuei um ano e meio atras, estava grávida de 5 meses e o médico numa das consultas não conseguiu ouvir o batimento cardiaco da Mi... enviou-me para as urgências e o caminho até lá foi feito de uma forma relâmpago... ainda hoje não me recordo dos momentos entre a saída do centro de saúde e a chegada à maternidade... é assustador!
beijinhos e sim, ela vai saber o quanto a amas, és o mundo dela, já e para sempre.
beijossss
Ainda estão na barriga e já n0s metem com o c0ração nas mãos...
beijinh0s n0ssos*
ps. Já disse que estás LINDA ?
Olá!
Nem sei como vim parar aqui à tua "casinha" :)
Ainda bem que está tudo bem. Eu já passei pelo mesmo. No final havia alturas que o meu rapaz ficava uns tempos sem mexer e eu ficava logo preocupada. Mas fazes muito bem em não facilitar. Se há duvidas, deves logo consultar profissionais.
Um grande beijinho e que tudo continue a correr pelo melhor.
Isabel
Pois amiga, o nosso medo nunca mais acaba....agora vai ser sempre assim!!!
Mas vai correr tudo bem linda, a tua princesa começa a tar muito apertadinha no T0 dela e a actividade fisica torna.se mais difiçil..ehehhe
beijinhos carinhosos
ups!! mas que susto!!!
bom saber que tdo está bem!!!
beijocas (por aqui muito mexidas)
bjss
Também tive sustos desses... E sabe tão bem qd chegamos ao hospital e ouvimos o coraçãozinho a bater!!!
A tua barriga está mesmo grande e linda! Aproveita estes últimos tempos, que por vezes são de cansaço e ansiedade, mas são tão bons!
Beijos***
ehehe também apanhei sustos desses, mas não passaram disso. E esse Amor que dizes sentir... prepara-te para senti-lo elevado a mil...
Que tudo corra bem
Enviar um comentário