domingo, 29 de junho de 2008

37 semanas

37 semanas

E cada vez o tempo me parece passar mais depressa, já falta menos de um mês, e na verdade mora cá dentro um sentimento contraditório ... aquele que já ouvi tantas de vós falar por aqui ... ao mesmo tempo que quero muito ver a minha princesa, também a quero cá dentro, só minha, tão protegida ...
As malas estão a postos ... e acho que eu também ... não sinto medo nenhum (pelo menos por enquanto) ... tenho a sensação que vai correr tudo bem, não tenho qualquer receio das dores, do sofrimento ou até mesmo do desconhecido numa situação nova como esta ... já passei por tanto sofrimento físico (e psicológico) sem ter depois nada para me consolar, que parece que desta vez tudo justificará o facto de poder, finalmente ter a minha princesa nos meus braços ...
Amanhã vamos visitar a maternidade, estou desejosa por conhecer as instalações e saber mais qualquer coisas sobre o lugar onde a minha pequenina vai nascer :)

13 comentários:

Ana Princesa disse...

Que barrigão lindo!! Continua a dar notícias!
felicidades**

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,

Acompanhar esta felicidade depois de tantas desilusoes tem sido um verdadeiro prazer!!!
Estas quase a conheçer a tua PRINCESA!!!!
A tua vida nunca mais será a mesma...a partir daqui....serás RICA!!!!
mil beijinhos

Mar disse...

Recordo-me bem desse sentimento contraditório, mas mesmo no final, nos últimos dias, comecei a ansiar o nascimento da Leonor, não conseguia esperar mais.
Eu também nunca tive medo das dores...nessa altura, porque antes de engravidar tinha. Mas durante a gravidez e mesmo no dia do parto, nunca cheguei a ter medo algum, e ainda bem, pois não cheguei a ter qualquer dor.

Bjinhos e aproveita bem estes últimos momentos a sós com a Matilde.

Docinho disse...

Está linda a barriga!!!!
E já falta tão pouco!

Estou feliz de estar ao teu lado e ver-te vencer!

Beijo carinhoso

Paula disse...

O sofrimento compensa, sem dúvida. Eu não sou das que dizem que te esqueces das dores no minuto seguinte. Pensei naqueles momentos durante alguns dias. Mas depois esqueces tudo e ficas pronta para passar por tudo outra vez.
Acompanhei-te durante esta viagem que te levará a concretizar este sonho tão grande e só tenho a dizer que te desejo tudo de bom e que possas ter rapidamente a tua princesa nos braços.
bjs grandes

Sílvia disse...

Vou-me repetir,mas estás linda e eu já sinto o friozinho na barriga. Quero muito vê-la :)

Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Não tarda tens a tua princesinha no teu colo!!!!
:)
Beijocas ****

Aninhas disse...

Ai que falta tão pouco tempo!!!!
Está linda a tua barriga.
Sinceramente faço as palavras da Docinho, as minhas também...fico feliz por estar "ao teu lado".
Bjo.

Is@ disse...

Todo o sofrimento é uma insignificância perante a alegria de teres a tua filha nos braços. Vai correr tudo bem. Muito bem!
E prepara-te pois a qualquer momento agora ela já pode nascer! O meu foi às 39 semanas. Ainda hoje com quase dois anos e meio é um despachado para tudo :)))
E se eu não passar outra vez por cá, desejo-te o melhor e muitas felicidades, alegria e, como dizem as avós "uma hora pequenina" que é o desejo de pouca dor e sofrimento ;)

Um grande beijo para ti

Mãe das Marias disse...

Nesta fase o mais dificil é mesmo controlar a ansiedade... Mas vais ver que passa rápido...


Barriga linda :))))))

Beijocas***

Anónimo disse...

Ai, Ai!!! Se a Matilde for precipitada como o meu martimzinho está mesmo aí a chegar;) o Martim veio às 37 semanas e meia... mas espero que fique até ao fim para desfrutares ao máximo a tua condição de barriguda... tudo no tempo certo ;)

Beijocas e vai correr tudo muito bem

Mónica e Martim

Alexandra disse...

Não há que ter medo nenhum das dores. Elas são lindas. tenho pena de ter levado a epidural. Aliás tudo é lindo e já tenho imensas saudades. Aproveita. porque por mais filhos que venham, não há como a primeira vez. Que tudo te corra tão bem a ti, como correu a mim ;)

Raquel disse...

Que barriga ttão lindaaaaa!!!

Que grávida tão elegante!!! De fazer inveja!! :)

A Matilde tem um ninho tão lindo... :)

Um beijinho