quarta-feira, 2 de julho de 2008

Visita à Maternidade


Adorei visitar a Maternidade onde a Matilde vai nascer, achei toda a gente extremamente simpática e atenciosa. Foram todos muito esclarecedores, e a visita pelas instalações deixou-me ainda mais tranquila ... tenho a sensação que tudo vai correr pelo melhor ... espero tirar proveito de tudo aquilo que tenho vindo a aprender nas aulas de preparação para o parto, manter a calma acima de tudo e colaborar ao máximo ... isto é o que eu quero, vamos lá ver se é, de facto, possível :)

E às 37 semanas, continuo a sentir-me linda ... tenho a sensação que esta é realmente a melhor fase da minha vida ... adoro ver-me ao espelho com a minha barrigona, tudo o que visto fica-me bem ... sinto-me maravilhosamente bonita ... e o papá acha o mesmo ... diz-me todos os dias: "tenho de te tirar uma fotografia hoje, é que tás mesmo linda" :) ... mesmo com as 3 estrias que já me apareceram na barriguita ...

Hoje chegou finalmente o carrinho da princesa, lá fomos nós buscá-lo à loja ... lindo ... perfeito ... e já deu umas belas voltas cá por casa :) ... é claro que entretanto também me desgracei com os descontos da Prénatal ... roupas lindas de morrer tudo a 40% ...

8 comentários:

Maria disse...

E claro que estás liinda..:)
um beijinho.

Raquel disse...

É optimo sentires confiança naqueles que te acompanharão num momento tão especial e único como o nascimento de um filho.


E... é claro que estás linda! Vê-se pelas fotos... elegante, com uma barriga lindissima!!!

Aproveita os ultimos momentos :)

Um beijinho grande.

Ana disse...

Como sempre linda. Não sei pk mas ao ler o teu blog hoje veio-me as lagrimitas aos olhos, de felicidade claro por ti. Já está quase, falta tão pouco para a tua felicidade ficar completa, é tão bom senti-la através dos teus posts.
Acho bem conhecer a maternidade pelo menos ficamos mais seguras. Agora como (quase)doula vejo as coisas de outra maneira
Tudo de bom.
Bjs

Mar disse...

Compreendo-te perfeitamente: eu também adorei a minha gravidez, sentia-me tão bem comigo mesma, com o meu corpo; achei que ia ter saudades da minha barriga, mas não - prefiro ter a Leonor cá fora...

Bjs

Sílvia disse...

Tu nasceste para ser mae minha querida ;)

Aninhas disse...

É uma delicia ler-te!
Também foi para mim a fase mais bonita da minha vida.
1 bjo;)

Docinho disse...

E quase, quase a tê-la nos braços.. que emoção!

Beijo ansioso

Gaiatas disse...

É tão b0m c0nhecer o espaço que vai ser a mudança da n0ssa vida :)
E já falta tão p0uco..

Estás muito linda, c0m uma barriga tão ternurenta, tão mimocas!