domingo, 13 de julho de 2008

39 semanas

39 semanas
(será a última foto da barriguita?)
Cá andamos nós, ainda bem juntinhas ... falta tão pouco!
Sinceramente, ainda não tenho nenhum sinal de que o parto está para breve, nem contracções, nem rolhão mucoso, enfim ... nada de nada! Mas como o obstetra disse ... pode ser dum momento ao outro ... na verdade eu acredito que vai demorar um bocadinho ... tenho a sensação que vamos ultrapassar as 40 semanas (que são já de hoje a 8 dias) ...
... vamos esperar pelo CTG de amanhã, para ver como evoluem as coisas ...


10 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns por mais uma semaninha!!! Já está perto o dia em que vais sentir maior alegria do mundo... eu estou neste momento a revivê-la e sinto-me tão mas tão feliz...
Aproveita cada instante do momento mágico que vais viver, deixa tantas saudades!

Qie corra tudo muito bem!

Beijos***

free browny disse...

parabéns pelas 39 semaninhas :)
o tomás nasceu com 39s e 2dias... e foi de um momento p o outro ;)
anda muito!!!
a tua barriga estao linda e tão grandeeeeeeee
se nao nos falarmos uma horinha bem pequenina :)

jokinhas nossas

Sílvia disse...

Está quase ;)

Mar disse...

Se não nos "falarmos" mais desejo-te uma hora pequenina e que ela chegue logo para poderes finalmente abraçar a Matilde e dar-lhe muitos beijinhos.

Vou andar sempre aqui a espreitar para ver se há novidades logo logo.

Beijinhos para as duas.

Aninhas disse...

Ai Alice,nem acredito que já está.
Meu Deus!!!!!!
Estou desejosa de ver aqui o post..Já nasceu!
Desejo TUDO bom.,muito Bom.
Bjo enorme.

Ana Princesa disse...

A minha amiga que estava com o mesmo tempo que tu, teve bebé na sexta feira, que estava com pouco peso, por isso ficou logo lá!

Está quaseeee!
felicidades

Anónimo disse...

Olá querida Alice, parabéns pelas 39 semaninhas, estás a poucos passos de conheceres a tua preciosa Matilde!Mas que bom :-)
Eu também acho que vais chegar às 40 semaninhas mas não muito mais que isso...
Um grande beijinho,Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

Mais uma semaninha que passou. Realmente de um momento para o outro tudo pode acontecer.
O kiko nasceu no dia que fazia as 40 semanas.
Bjs

Is@ disse...

O Jorge nasceu de 39semanas + 1 dia. E no dia da consulta, às 39 semanas certas, fiz CTG e a médica disse que ele ia chegar às 40. Marcou consulta das 40 e tudo :)
No dia a seguir, "Olá Jorginho!" :)
A Matilde saberá a hora certa de sair.
Que tenhas uma horinha pequenina e que a tua princesa tenha muita sáúde, sempre.

Um beijinho

Isabel

Paula disse...

Eu foi de um momento para o outro mesmo. Num dia não tinha sequer contracções, no outro apareceram a sério e a coisa "resolveu-se" em poucas horas. Os últimos dias já são cansativos, descansa muito.
bjs