sexta-feira, 17 de outubro de 2008

3 meses


E depressa se passaram três meses na companhia mais doce que alguma tivemos ... à um ano atrás por esta altura teria acabado de engravidar, e apesar de toda a esperança que sempre me assolou em cada gravidez, acho agora que nunca terei realmente imaginado que poderia viver uma experiência destas ... ser mãe ... tua mãe ... sinto que tu foste a filha com que sempre sonhei ... mas por ser tão maravilhoso, acho que realmente nunca se realizaria ... a mania que tenho que é bom demais para ser verdade ... a minha verdade!


Mas, o que é facto é que hoje fazes parte da minha vida ... a qual já não consigo imaginar ou lembrar antes de ti ... sonhei tanto contigo ... por tanto tempo foste isso ... um sonho ... e hoje és tudo o que eu sonhei ... aqui comigo ... com o papá, que morre de amores por ti ... com toda a família e amigos que te esperaram tanto quase quanto nós ... estás até neste cantinho que começou por ser o diário dos meus sonhos, da minha esperança, das minhas desilusões ... e hoje reservo para o melhor da minha vida ... TU


Amo-te filha ... amamos-te princesa ... o nosso amor cresce contigo todos os dias ... és LINDA!

12 comentários:

Mar disse...

Parabéns pelos 3 mesinhos da princesa.
Já 3 meses?

Muitos beijinhos

Gaiatas disse...

Parabéns a esta princesa d0ce pel0s seus 3 mesinhos :)

As tuas palavras transb0rdam am0r!

beijinh0s mágic0s*

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 3 meses da princesa!
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula disse...

Já 3 meses! A partir de agora acho que começa uma fase gira em que eles se tornam mais desenvoltos fisicamente e mais interactivos. Continua a aproveitar bem cada minutinho e muitos parabéns!

vida disse...

3 meses de um grande AMor!!!
bjss

Ana disse...

Parabés atrasados pelos 3 mesinhos.
Como o tempo passa linda, um sonho tão desejado tornado realidade, sofreram muito mas agora tens a tua pekenina :)

susy disse...

Olá quando me sinto incapaz de engravidar (estou em fila de espera para começar a fazer tratamentos) venho ao teu blog e só de ver a tua alegria depois do que passaste dá-me esperanças para seguir em frente. Felicidades para vocês :)

Beijos
Cláudia

Aninhas disse...

Muitos parabéns pela tua princesa Matilde.
SAbes que tb sentia o mesmo? Uma verdade tão boa que não acreditava poder ser a minha..Mas foi.
O melhor do mundo.
Bjo.bjo;))

Liliana disse...

É com imenso prazer que o 'Family Space' te convida a visitar um novo blog...
Poderás pertencer a esta nova comunidade blogueira onde ficarás com acesso às informações que aqui iremos disponiblizar, duvidas/respostas entre muitas outras coisas...
Para além do mais teremos muito gosto que participes activamente neste blog com todo o tipo de interesses para toda a nossa comunidade e alguma questao que te preocupe...
Temos tambem um email e um hi5 ( a consultar no blog), e têm também o nosso contacto, que é para lá que podera mandar todas as sugestões, criticas e opiniões para que este blog seja algo que ajude todos/as aquelas que decidam criar uma grande familia...


Esperando que sejas uma presença activa no nosso espaço e a tua divulgação
Family Space

http://family--space.blogspot.com/

26 de Outubro de 2008 18:16

free browny disse...

já 3 mesinhos... o tempo passa mesmo a voar!!
jokinhas nossas e parabéns

Sílvia disse...

Eu nem acredito é que já está a fazer um ano que engravidaste :)

O tempo passa a correr e é sempre tão bom ler-te tão serena e feliz com a tua pequena.

Beijinhos

Lu disse...

Do fundo do meu coração eu te entendo perfeitamente, porque passei por uma situação parecida com a sua. Tem horas que até tenho medo de estar sonhando de tão ´tão linda que é a realidade de ser mãe. Mas nós merecemos tudo que estamos vivendo.
Um grande bjo pra ti e pra sua princesa.