segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novas ...


Lá fomos nós à pediatra, que nos explicou melhor a situação da princesa ... muito provavelmante esta será uma situação transitória ... ela acha que a pequerrucha fez uma intolerância à proteína do leite de vaca, e depois das análises, o mais certo é voltar tudo ao normal, só as vamos fazer por descargo de consciência. Diz que é frequente acontecer quando se dá um erro alimentar, como seja excesso de leite para a quantidade de água (não creio que tenha acontecido, mas pronto!) ou se a água não ferveu tempo suficiente ... olha não sei ... só sei que quero que a princesa fique bem rapidamente!

A pequerrucha cresce a olhos vistos já mede 59 cm e pesa 6 kg ... ai ai está a crescer tão depressa, já tem quase 3 meses ... oh tempo anda mais devagar ... quero aproveitar mais este Y amor Y

5 comentários:

Mar disse...

Já está tão crescida...ainda ontem nasceu...!

Espero que esteja tudo bem com a princesa.

Beijinhos

Aninhas disse...

Aproveita Sim,cada momento.Eles voam!
Bjo;))

Mafalda disse...

bolas, já se passaram quase 3 meses? acompanhei a tua gravidez e o nascimento da tua pequenina e agora, que também tenho quase a minha nos braços, nem me dou conta de que já passou tanto tempo!
um beijinho grande às duas*

disse...

um beijinho grande para a matilde e espero que nao seja mesmo nada alergica à proteina.e os tres mesinhos estao a porta,aproveita mama.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, quando damos por isso já os nossos filhos estão a completar um aninho!
Sim, também creio que a intolerância da Matilde à proteina do leite de vaca será transitória, vamos pensar positivo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana