quinta-feira, 30 de agosto de 2007


Parece que o tempo não passa ... tenho consulta só no dia 6, e ecografia dia 11 de setembro ... é uma ansiedade muito difícil de controlar já que passo os dias na horizontal, ora a ver tv, ora na net ... já não tenho posição ... na verdade, estou disposta a muito mais do que isto para manter a minha estrelinha a brilhar ...

Apesar de tudo o que já me aconteceu, tenho um feeling que vai ser desta ... pensei que iria ser difícil sentir-me assim ... é certo que estou sempre a lembrar-me do passado ... porque o passado marca ... mas ao mesmo tempo sinto-me muito bem e (quase sempre) positiva ... este estado de espírito tem sem dúvida a ver com o apoio que tenho recebido da família ... tou na casa da minha mãe ... que não me deixa fazer nadinha ... nem o meu marido ... nem o meu pai ... nem o meu irmão ... que mimada que estou a ficar ;)

... mas a minha esperança também tem sido alimentada por tantas de vós que me deixam palavras lindas, cheias de sentimentos e optimismo ... obrigada mesmo ... tem significado muito para mim ... até porque agora ando por aqui mais do que nunca ....

12 comentários:

Barriguita disse...

amiga, há um ano estava assim. a tua história parece a minha: o não acreditar, o medo, o receio de passar por tudo outra vez. Aprendi que as coisas acontecem e nada podemos fazer para as evitar. Na minha 1ª gravidez tive tantos cuidados e teve o desfecho que teve. na 2ª, mesmo sem saber se estava grávida, fiz mudanças de casa, limpei tudo, peguei em pesos e aí está o Pedro para provar que quando menos esperamos, os milagres acontecem.
Muita força e pensamento positivo. O que passou, passou. E o futuro é que importa!
beijocas

lost disse...

que mimada que vais ficar, só na boa vida, tanto mimo, ai que bom.
Amiga vai correr tudo bem vais vêr, eu vou rezar para isso, força, e sê positiva.

Beijocas, e um beijinho especial na tua barriguinha Eh Eh Eh

Bloquinho de Sonhos disse...

Ter amigos e principalmente uma família que nos apoia é uma benção.
Vais conseguir linda
Bjs

Anónimo disse...

Minha querida Alice, vim visitar o teu blog e adorei: dos conteúdos à tua persistência, tudinho! Vai tudo correr bem, pensamento positico. Beijinhos, Sofia

Martinha disse...

Oh, que bom! Não tenho tido tempo para cá vir e esta foi uma surpresa tão boa!
Estou muito feliz com esta notícia.
Beijocas grandes e felizes.

Raquel disse...

A minha avó sempre falou em pensamentos e energias positivas.

O optimismo faz bem a todos e é realmente a estes sentimentos que te deves agarrar.

Desejo muita força e muita saúde...

Quanto aos miminhos da família eles somam pontos aos teus pensamentos positivos.

Felicidades! Tudo de bom!
Um beijinho

beatrizouguilherme disse...

Olá Força da Natureza!

Desejo-te td de mt bom nesta jornada, q seja desta vez q te tornes uma mulher feliz e sem mágoas em relação ao passado. Passa no meu blog assim que possas pq tem lá um oração para todas nós, reza e vais verq vai ser desta e pode ser q sejam gémeos para te compensar.
Bjks gordas.
Susana Lima

Camy disse...

Querida, fiquei tão feliz por ti.
Deve ser complicado ter que estar sempre deitada, mas pensa que é por uma boa causa.

O medo e o receio deve ser muito, mas tens que ser mais forte e não deixares que estes sentimentos te atormentam ,eu sei que é difcil.

Desejo que tudo corra bem.

Beijinhos

Camy

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida amiga, é por uma boa causa e com esse miminho todo...uhmmmmm que bom!!!!
Olha doce alice, vai correr tudo bem ouviste????? esses medos sao perfeitamente normais...mas essa barriguinha vai crescer linda amiga!!
BEijinhos doces e bom descanso!!!

Sílvia disse...

Tão bom ter miminhos, ainda por cima por uma causa maior... vem por ai o maior dos amores...o de uma mae por um filho :) como diz um amigo meu...é o unico incondicional.

Beijo grande

Alexandra disse...

Ena, aproveita o descanso. Estamps todos a torcer pela tua estrelinha. Essa ansiedade em relação à consulta também eu senti e ainda sinto hoje em relação àpróxima... mas relaxa tdo há-de chegar. bjinhos

Carla Santos Alves disse...

Vai correr bem, sim .....acredita mesmo nessa estrelinha que brilha!

Bjs

Carla