quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

knock, knock ...


... oh Matilde será que dava para dares um sinal daí de dentro, só para eu ter a certeza que o que sinto és mesmo tu, filha :) ... qualquer coisa mais forte, e que demore mais tempo ... eu sei que ainda te vou pedir para parares um bocadinho, mas ... quem é que compreende uma mãe de primeira viagem?

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha querida Alice!
Daqui a alguns dias sentirás a tua pequenina, eu também comecei a sentir a Joana por volta da 16ª/17ª semana. E podes crer que nunca, mas nunca te vais "cansar" dos pontapés :-) Eu adorava ver a minha barriga aos saltos...!
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Paula disse...

Logo logo vais começar a senti-la muito e aí não vais ter dúvidas. Eu só tive mesmo a certeza às 19, quase 20 semanas. Aos saltos só vi a minha barriga bem mais tarde.
bjs

Gaiatas disse...

Não falta muito para ela c0meçar a m0vimentar-se e os papás a senti-la :) E mesmo quando ela n0s chega a mag0ar, é b0m na mesma!!

Beijocas d0ces*

Ana disse...

Imagino a tua ansiedade...
Mas deve faltar pouco para sentires a tua Matilde.
Estou mm feliz por ti.
Beijocas grandes

As Minhas Pinxesas disse...

Se puderes come um doce sentada, a minha mais velha assim que lhe chegava lá o chocolate não parava.
Jinhos e bom fim de semana

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Bjs

Raquel disse...

Ela gosta de deixar a mamã com vontade... :) :) :)

É uma ternura....

PS: Adoro ver o teu blog cor de rosa.... adoro, adoro! :)

Muitos beijinhos enorme****

Maria José disse...

è a melhor coisa do mundo, é disso que mais tenho saudades de estra grávida, vou-te adicionar no meu blog se não te importares.
bjs

Alexandra disse...

é simplesmente o maior prazer de uma mãe... senti-la a mexer cá dentro. Posso estar sozinha o dia inteiro que não me importo de ficar só a senti-la. Eu compreendo-te!

Tareca disse...

ola! eu to de 16 semanas e senti antes de ontem, pela 1a vez, o bebe...que ainda nao sei o sexo...mas acho que e outra menina. Bom, se vier a ser como a Carmo (minha mais velha, com 13 meses agora), os pontapes vao ser de estrondo!! recordo me bem...ela literalmente 'arrastava' a minha barriga dum lado para o outro. Mudava a barriga de forma, tal era a forca que fazia. E era tao giro. Ja estava com saudades... Vais ver. vais adorar!!! Ja agora, como sabes que e menina? foi conclusiva a 1a eco? ou a intuicao tb ajuda? fiquei curiosa... entao va, visita nos tb. beijossss mae Joana, Carminho e Barriga

Maria disse...

Depois quando se começar a mexer muito, vais pedir para não a sentires tanto..:) Um beijinho.