terça-feira, 8 de julho de 2008

38 semanas

38 semanas

E às 38 semanas, estamos assim ... cada vez mais redondas, e com mais riscas ... na verdade, já pareço uma zebra ... mas o que é que isso interessa? Usei hidratante desde o primeiro mês, a partir do 5º passei a usar três vezes ao dia, e do 7º sempre que podia, perdi a conta às vezes que me besuntava por dia ... e não é que à um mês apareceu a primeira estria, passadas duas semanas, a segunda e a terceira ... e à três dias da noite para o dia, apareceram tantas que nem me atrevo a contá-las ... paciência, não foi falta de cuidado ... penso eu ... 12 embalagens de hidratante!

Mas há coisas mais importantes, do que o estado da minha barriga ... sou feliz com estas estrias, porque são a marca do meu sonho realizado, ter a minha princesa aqui dentro, senti-la, quase tocá-la, protegê-la ... uma sensaçao única, diferente de tudo o que já vivi ... ela é tudo para nós, e nós somos tudo para ela ... fruto de um amor como o nosso ... um sonho desde sempre sonhado ... um desejo quase alcançado ... à tua espera Matilde!

13 comentários:

Mãe das Marias disse...

Há um ano atrás nós faziamos 39 semanas ;) É uma fase deslumbrante com ou sem estrias!

Beijocas***

Raquel disse...

É isso mesmo :) um sonho desde sempre sonhado e realizado que em breve te vai ocupar os braços da mesma forma que ocupa o teu coração :)

Um beijinho amiga... está quaaase :) :)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a tua barriguinha está linda às 38 semanas, parabéns!
Eu também usei e abusei do creme anti-estrias :-)
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana

Mar disse...

Eu não usei muito creme, talvez umas 3 embalagens ao todo, e não fiquei com uma única estria. Hidratar é importante mas há outras condicionantes, como o tipo de pele. Mas isso é o menos, não é? O que importa é que a Matilde esteja bem...e já está quase cá fora! Há um ano atrás eu também já andava ansiosa por ter a Leonor nos braços.

Beijinhos

Doula Ana disse...

Um sonho lindo q se concretizou com muito Amor.
Eu sou gordinha e também usei mts cremes e elas aparecem em massa, nunca pensei, mas o que interessa é k foi por um bom motivo.
bjs

Maria disse...

E já não deve faltar muito.:)
bjnho.

Cusca disse...

Obrigada pelo esclarecimento da Bioteca....e continuação de óptima gravidez....está quase :)
Beijos

Ana Princesa disse...

Está quase! Muita sorte que corra tudo pelo melhor**

Florzinha disse...

ola realmente nao interresa as estrias os kg a mais! comparado com a felicidade k é de ser mae!!!
Aproveita ao maximo os ultimos momentos!!! fica bem! tudo de bom! bjs

Docinho disse...

Tão bom!!!!!!!!!

beijo redondinho

Gaiatas disse...

Que linda que estás, amiga ! :))

A pequena Matilde está quase a chegar ;)

disse...

esta quase amiga.nao faz mal as estrias tambem me vieram ao fim da gravidez,agora estao clarinhas.é da nossa pele e nao adianta os tratamentos.desejo te um parto feliz.da noticias.beijinhos grandes

Sílvia disse...

Eu sou magra e tenho tanta estria no rabiosque...num dei por mim a engordar e a emagrecer mas que tão la e evidente. Faço ideia quando ficar gravida.lol.

O que interessa é que estão felizes e isso é TUDO!!

Beijinho