sexta-feira, 11 de julho de 2008

Consulta

Foi ontem a nossa última consulta, e por isso dia de "toque" ... ia meio apreensiva com os horrores que já ouvi sobre este momento ... mas ao contrário do que esperava, não doeu nada ... mas é que nadinha! Fiquei a pensar, não doeu porque o cólo ainda está muito fechado ... o obstetra disse que a rapariga não quer saír tão cedo ... marcámos novo "encontro" para a próxima 5ª feira, vamos ver se ainda aparecemos, ou ela se decide a "descer". Marcámos um CTG para 2ª feira ... a ansiedade aumenta neste countdown ... é que só faltam 9 dias, segundo a nossa barrinha ... e no Baby Boom, já estamos no 15º lugar ... xxxiiii ... e pensar que quando fizémos a nossa barrinha às 7 semanas, entrámos para o 115º ... aaaiiiii tá a passar depressa!

5 comentários:

Sílvia disse...

Ai que emoçao :)está quase quase.

Beijo enorme

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o toque não foi doloroso. De facto, ouço de diversas mamãs que este é desagradável mas talvez dependa de vários factores, como o colo do útero e a sensibilidade uterina...eu, como fiz cesariana, não tive "direito" a esse toque!
Pois é, querida Alice, parece que foi ontem que nos anunciaste a vinda da Matilde e agora estamos todos os dias a vir aqui com emoção e expectativa, pois aproxima-se a passos largos o nascimento da tua filhota linda!
Depois conta-nos como correu o CTG.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Docinho disse...

A mim também nunca me doeram os toques ;o)
Se calhar também depende de quem os faz...

Um beijo em contagem dec rescente

Ana disse...

Está quase!

Mar disse...

Também ouvia dizer que o toque era horrível mas também não senti nada. Julgo que tem a ver com a pessoa que o faz pois o meu obstetra fazia e eu nem sentia; uma enfermeira fez uma vez e eu, apesar de não me doer propriamente, senti um desconforto.
Quando eu comecei a visitar este blog ansiavas por conseguir engravidar e parece que fou há bem pouco tempo que descobriste que tinhas conseguido...pois agora a Matilde está mesmo a chegar aos teus braços!
Espero que corra tudo bem e que ela nasça logo.

Beijinhos