segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Há cada uma ...


Os dias passam e há realidades duras que vão parecendo recordações mais distantes, mas nunca vagas ... a dor persiste ... as interrogações também ...

Hoje ... estou mais do que esclarecida ... tomei a decisão que qualquer um tomaria no meu lugar ... e fui à procura de outras opiniões profissionais sobre o meu caso "bicudo" ...

Sempre confiei ... e confio ... muito ... no meu médico, que já me acompanha há pelo menos 8 anos, e esta minha decisão em nada teve a ver com falta de confiança ... mas no desespero, e por conselho de tanta ... mas tanta ... gente lá me decidi a consultar outro médico ... e a minha escolha foi para um médico igualmente experiente. A consulta decorreu normalmente ... com as perguntas do costume ... o relato da minha história (que mais parece uma filme ... falta perceber de que género) ... e a análise detalhada dos exames até agora realizados ...

... conclusão ... a resposta foi a mesma ... o procedimento no meu caso foi o correcto, ou seja, eu fui submetida a todos os exames que existem para o caso, e nada faz crer que haja algum problema ... e as palavras finais foram as mesmas ... "coincidências infelizes" ... três + uma ...

No entanto, com o decorrer da conversa ... o médico lá se lembrou duma análise raríssima, cujo nome nem sabe de cor ... que os laboratórios no geral não fazem ... muito dispendiosa, por sinal ... que pode detectar um problema qualquer (confesso que não percebi) relacionado com o meu organismo e com os anticorpos ... e assim ficámos ...

... estamos à espera de um telefonema do médico, para dizer-nos o nome da análise, e onde pode ser realizada ...



Como podem ver, ele há coisas ... das duas uma ... ou não tenho nada senão azar ... ou então tenho um daqueles problemas raríssimos que só 1 em cada 10 000 000 do planeta é que têm!

Enfim ... c' est la vie ...

18 comentários:

Iris disse...

Oi, querida. A Ansiedade pode ser o maior problema. Acredito que nada vai dar esse exame, vai ver! Tenha fé!!! eu torço muito por ti!!! beijos no coração!!!!!!!!!!!!!!!

Mãe das Marias disse...

Pensamento positivo amiga!!! Vais ver q vai correr tudo bem! Estamos todas a torcer por ti!

Beijões grandes :***

Gina Ramos disse...

Com problemas ou nao, hoje a ciencia já ta tao desenvolvida que tudo se vai resolver... Acredita linda! Com calma e tal a coisa dá-se... Muita força.
Beijos

*Quicas* disse...

Olá Alice. Depois de ter lido o teu blog de fio a pavio, é de lágrima no olho que escrevo estas palavras.
Acredito que tudo acontece por uma razão, por mais estranha que ela seja ou pareça. Mas também acredito que coisas más acontecem às pessoas boas, e tu és um exemplo de uma destas pessoas. Pareces ser forte e determinada, e é por isso que te digo para pensares positivo.

beijocas e vou continuar a te espreitar

Florzinha disse...

ola amiga!

desejo-te muita força para a nova face! estou a torcer por ti!
e claro sempre pensamento positivo!
fica bem! tudo de bom! bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha doce amiga,
Acho que fizeste bem em procurar outra opinião, mesmo que seja igual á que já tens, não perdeste nada.E ainda saiste com a confiança reforçada no médico que te acompanha!!!
Quanto ao resto...amiga linda...quando existe uma razao procura-se a cura ou TTT adequado, qdo nao existe razxão aparente...NÂO DESISTAS:::PROCURA TUDO O QUE FÔR POSSIVEL!!! Eu sei que tu vais dar a volta, ou não fosses tu a Alice, do PAís das maravilhas!!!
Beijinhos maravilhosos amiga e se for possivel...mando.te ondas magneticas positivas muito gravidas!!!! :O))))))

Aninhas disse...

Boa Alice,
Acho que fizeste muito bem. 1º não baixar os braços.Depois, agir logo a seguir. Vai em frente.
Já disseram isto, mas eu também acredito piamente, que tudo tem uma razão de ser....isto que te tem acontecido, por muito que te faça sofrer, se calhar ainda bem que está acontecer....
Agora, pensa positivo, sempre, SEMPRE! E pensa que tudo pode acontecer, de bom e de mau.Tens que ser realista mascom bastante optimismo.
Acredita que vais conseguir.

1 grd beijinho cheio de esperança.

Cristina disse...

Olá querida!! Acho que fizes-te muito bem em ter procurado uma segunda opinião... Assim não podes dizer que não tentas-te..
Torço por ti..

Bjs

free browny disse...

linda vais ver que tens uma resposta nisto tudo!! tem fé que eu também!! e quanto menos esperar lá tá!! ;)
pensamneto possitivo traz energia possitiva e resultados possitivos!!
bjkas grandes e mta boa sorte
filipa & tomás

beatrizouguilherme disse...

Alice!
Fizeste bem, pelo menos deu para veres que realmente o teu médico não tem errado. Faz tudo o que forpreciso, não desistas, mas vais ver que tudo não passa de um azar atrás do outro. Realmente deve ser daquelas pessoas boas demais, se é que existem e que tudo de mal lhes acontece.
Muita força.

Jks Su e Gui.

Docinho disse...

Certamente será alguma coisa... e as coincidências existem... tens de utar contra esses medos e nunca desistir desse sonho!

Eu estou aqui...

Beijos carinhosos

Bloquinho de Sonhos disse...

Estamos a torcer para que não seja nada de grave.bjs

Sílvia disse...

Eu sou apologista de que nisto de saude deve pedir-se sempre uma segunda opiniao ... fizeste muito bem.

E minha linda...nao percas a esperança...a tua estrilinha ainda vai brilhar.

Bjo grande

Gaiatas disse...

Estou aqui para te ac0mpanhar neste caminho..
Vais ver que o medo a0s p0ucos se ultrapassa e irás ter uma estrelinha a brilhar aí c0ntigo.

Um abraçinho*

Sandrita disse...

O minha querida!!
Eu sou a prova viva de que a ansiedade é a pior coisa que pode existir.
Pensamento positivo.
Bj

Martinha disse...

Há que tentar tudo e nunca desistir.
Força e beijocas.

Raquel disse...

Olá minha querida!

Que vontade tinha de ler as tuas novidades.
Quero dizer-te que fico feliz por teres procurado uma segunda opinião.

No entanto... minha linda, não sofras por antecipação! Ai como é difícil transmitir-te por palavras aquilo que sinto quando te deixo um comentário... queria muito abraçar-te e dizer-te "não estás sozinha"...

Vai tudo correr bem... e estes tristes acontecimentos não passarão de coincidencias infelizes... que serão apagadas com a tua linda estrelinha!!

Um beijo do tamanho do Mundo!

Xana disse...

Fizes-te bem em procurar outra opinião, mas apesar de vires com a probabilidade de algo estranho, não sofras por antecipação.. Tenta dar um rosto a esse inimigo, so assim vais conseguir combate-lo!
Pensamento positivo
beijocas
tica