domingo, 6 de maio de 2007

Hoje é Dia da Mãe!

E o meu sonho, teve que acabar, mais uma vez, ironicamente ou não neste dia assinalado ... já não vou ser mãe ...

Nada me protegeu ... o meu silêncio, a minha fé, o meu marido ... a minha MÃE, nada pôde evitar que eu tivesse de passar por tudo isto outravez ... no Dia da Mãe ... já não vou ser mãe ... nada me protegeu ... nem sequer o Ultrogestan ...

... se calhar a minha felicidade não passa pela relização deste sonho ... já não vou ser mãe ...

... porquê? ... porquê? ... a minha cabeça é só pontos de interrogação ...e eu não sei sequer como é que consegui vir aqui despejar todo este desgosto, desencanto, desilusão ... porquê?

...eu só queria uma resposta ... três vezes!

9 comentários:

Martinha disse...

Não desistas...
Beijocas grandes.

Bloquinho de Sonhos disse...

Não desistas.
Procura um bom médico.
Olha conheces a Gabriela mamã do Ricardo?
Ela passou por tudo isso e sabe dar indicações.
Um abraço bem apertadinho.
Bjs

Sónia e MI disse...

Nunca desistas!
Muita força, e qualquer coisa, avisa!

Anónimo disse...

Não deixes que a palavra desistir faça parte de ti... por mais duro que seja, pensa que talvez ainda não fosse a altura certa... mas que esse dia chegará, porque tu como qualquer Mulher mereces ser Mãe... Eu tenho acompanhado toda essa angústia muito de perto, de alguém que me está muito próximo, e que também já "perdeu" o sonho 3 vezes... mas tem lutado e não deixou de sonhar... está a tentar pela 4ª vez... com muita coragem, sabendo que terá de dar uma injecção a ela própria durante todo o tempo de "treino" e durante todos os dias de toda a gestação... mas a vontade de ser mãe...tem uma força maior...

Não desistas... luta, procura outros médicos, faz todos os exames possíveis... e vais ver que um dia vais entrar no teu País das Maravilhas...

Um Abraço
Mónica

lost disse...

Força nunca desistas do teu sonho

Beijocas

Docinho disse...

Meu doce... não baixes os braços... não deixes que o sonho desvaneça...
Vai haver um dia em que tudo seguirá bem... em que esse sonho será realizado...
Tens de acreditar sempre!

Beijos carinhosos

mãe samurai disse...

não desistas, mesmo!! acredita em ti, acredita no teu sonho. um dia vais ter o teu bebé nos braços... mas até lá, não desistas de ti.

beijinhos!

Sílvia disse...

Espero que estejas bem...dentro do possivel... epor favor não deixes de sonhar :)

Beijinhos

Unknown disse...

coragem