sexta-feira, 18 de maio de 2007

Os meus castelos ...


...tão frágeis ... eram de areia ...

e eu esperava que ficassem de pé para sempre ...

... acreditei que por ter sido eu a construí-los nada os poderia derrubar

enganei-me ...


... sou igual a tantas outras ...

não sou diferente

não tenho mais força

não sou mais frágil

não tenho mais lágrimas

... ou menos sorrisos


só que os meus castelos caíram agora mesmo

e eu fiquei sem saber o que fazer

... não sei se fico a olhar para o que sobrou...

ou se destruo o resto, aliso a areia e vou-me embora...

... ou se os começo a construír outravez ...

... podem sempre caír mais uma vez ... ou talvez não!





5 comentários:

Bloquinho de Sonhos disse...

Força amiga.
Estamos as duas em baixo mas temos q ter esperança que qd Deus fecha uma porta abre algures uma janela.
Bjs

Bebeca disse...

É preciso é ter força e esperança.
Adorei o post.
Força!
Uma beijoca

Docinho disse...

A esperança vai ajudar-te a construir um novo castelo... sempre a acreditar... só assim poderás reinar um dia!

Beijos carinhosos

heresias consentidas disse...

oláq
fixe!
xi-koraxao
herc

Florzinha disse...

ola amiga!

nada de desanimar! toca a levantar e com ainda mais força de kando cais-te!
força-...
fica bem! tudo de bom! bjs