terça-feira, 15 de maio de 2007


Não quero mais pesadelos ...

queria poder viver com sonhos cor-de-rosa ...

mas ninguém vive assim ...

...


Eu sei que os meus problemas não são os maiores do mundo...

... mas são os meus ...

... são os que me fazem chorar...

... são os que me roubam os sorrisos do rosto ...

... são os que me fazem querer ficar fechada em casa ... sozinha ...

... são os que me tiram o sono à noite ...


Eu sei que não me vou esquecer de tudo isto...

... está marcado no meu pensamento ... na minha alma ... no meu coração...

mas já chega ... eu não mereço passar por tudo isto nem mais uma vez

... ninguém merece ...


Eu quero parar de chorar

Eu quero voltar a sorrir

Eu quero saír ... estar com os amigos

... e à noite ... quero voltar a dormir sossegada ...

...e sonhar ... muitos sonhos ... cor-de-rosa ...

... e assim conseguir voltar a acreditar que um dia vou ser feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

claro que vais ser feliz!! não duvides. olha à tua volta, e vais ver que descobres pequenas coisas que te faram sorrir e sentir melhor. não estás sozinha.

Sónia e MI disse...

um beijo muito grande!